Boluda Towage fecha aquisição da empresa de rebocagem Iskes Towage & Salvage

MarítimoComentários fechados em Boluda Towage fecha aquisição da empresa de rebocagem Iskes Towage & Salvage272
Tempo de Leitura: 2 minutos

Foi firmado, em Amesterdão, Países Baixos, um acordo com a empresa familiar holandesa Iskes Towage & Salvage que concretiza a aquisição das actividades de reboque portuário em Eemshaven (Holanda), Lubeck (Alemanha) e Lisboa (Portugal), assim como as suas actividades offshore, por parte da Boluda Towage. O acordo foi assinado por Vicente Boluda Ceballos, Vice-Presidente executivo da Boluda Towage.

A compra da Iskes Towage & Salvage reforça a posição da Boluda Towage como operador líder em reboque portuário e soluções marítimas sustentáveis ​​na Europa, através da expansão de novos portos na Holanda e Alemanha e da incorporação da actividade da empresa em Portugal. A Iskes Towage & Salvage permanecerá como entidade própria sob a direcção da sede da empresa em Valência, revelou a companhia.

Boluda Towage reforça a sua presença no Mar Báltico

Na reunião que finalizou o acordo, também foi acordado que a Iskes se concentrará no fortalecimento e expansão das actividades offshore da Boluda Towage no noroeste da Europa, com foco prioritário nos mercados do Báltico, Canal de Kiel e Polónia. Após a consumação oficial da transacção, a equipe de gestão da Iskes Towage & Salvage passará a ser chefiada por Ronald Vergouwen, que ocupará o cargo de CEO.

«Estamos muito contentes por entrar no Grupo Boluda porque também é uma empresa familiar, com uma direcção clara e um espírito semelhante. Não poderíamos estar mais satisfeitos com esta organização de partilha de activos», reagiu o proprietário da Iskes, Jim Iskes, após a venda. «Embora estejamos em tempos excepcionalmente desafiadores, estamos empenhados em consolidar as perspectivas futuras da Boluda, em continuar a fortalecer a posição da Boluda Towage como líder no mercado europeu de rebocadores e em abrir novas oportunidades», acrescentou.

«Somos amigos da Iskes há muito tempo e valorizamos seu espírito empreendedor e visão pioneira. É por isso que estamos muito felizes por eles quererem fazer parte do nosso Grupo», comentou também Vicente Boluda Fos, presidente da Boluda Corporación Marítima.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com