Boticário

Boticário realça «capacidade de inovação e foco na qualidade» da Rangel Logistics Solutions

Empresas, Logística Comentários fechados em Boticário realça «capacidade de inovação e foco na qualidade» da Rangel Logistics Solutions 233
Tempo de Leitura: 2 minutos

«Olhamos para a Rangel Logistics Solutions como um parceiro com o conhecimento, capacidade de inovação e um foco na qualidade que será essencial para enfrentarmos os desafios dos próximos 35 anos», declarou Tiago Alves, Head of Finance do Grupo Boticário Portugal, na sequência do anúncio de que a empresa assegurará a operação logística de ‘O Boticário’ em Portugal.

Rangel BoticárioTal como a Revista Cargo oportunamente noticiou, a Rangel Logistics Solutions fica assim responsável por suportar as actividades regulares de logística e ainda as campanhas específicas para os canais de venda directa, lojas próprias e loja online das marcas ‘O Boticário’ e ainda ‘Quem Disse, Berenice?’, para Portugal e demais países europeus onde o Grupo Boticário detém presença.

«Como sempre fez desde que entrou em Portugal há mais de 35 anos, o Grupo Boticário acredita que os seus grandes diferenciais são o cuidado que temos com os nossos clientes, a qualidade dos nossos produtos e a inovação constante que trazemos para o mercado», declarou Tiago Alves. «Hoje num mundo interligado e omnicanal precisamos de ter a capacidade de servir os nossos clientes, onde quer que eles se encontrem, com o máximo de rapidez e qualidade. Nesse sentido olhamos para a Rangel Logistics Solutions como um parceiro com o conhecimento, capacidade de inovação e um foco na qualidade que será essencial para enfrentarmos os desafios dos próximos 35 anos», rematou o responsável.

Para a concretização desta operação a Rangel investiu sobretudo em várias tecnologias para suporte à produção e na expansão da sua plataforma do Montijo em cerca de 20%, projectando um armazém de 7.000 m2, com capacidade para cerca de 9.000 paletes. Para além do investimento em tecnologia e infra-estrutura, esta operação representa «um grande desafio para a Rangel, uma vez que para além da habitual logística associada às lojas físicas e online, também estão responsáveis pelo canal de venda directa utilizado por revendedores que fazem promoção e venda de produtos das marcas ‘O Boticário’ e ‘Quem Disse, Berenice?’», explicou a empresa, através de um comunicado.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com