Bridgestone finalizou compra da TomTom Telematics: «Criámos uma potência em soluções de frota»

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Bridgestone finalizou compra da TomTom Telematics: «Criámos uma potência em soluções de frota» 221
Tempo de Leitura: 2 minutos

Após a aquisição da TomTom Telematics pela Bridgestone Europe (negócio que foi finalizado durante o passado mês de Abril), a Bridgestone anunciou agora que o nome da empresa da TomTom Telematics passará, a partir de 1 de Outubro de 2019, a ser Webfleet Solutions.

Segundo a Bridgestone, a aquisição da TomTom Telematics foi motivada pela ambição da Bridgestone em fortalecer as suas capacidades digitais como parte de uma contínua transformação de produtora de pneus premium para líder em soluções de mobilidade. A nova empresa é a fornecedora número um de soluções para frotas na Europa, uma indústria com um crescimento de dois dígitos.

Bridgestone apostada em liderar «área de mobilidade emocionante»

A aquisição reforçou a presença da Bridgestone em soluções baseadas em dados que tornam as operações da frota mais efectivas e eficientes. Agora, o Webfleet Solutions – inspirado na principal plataforma de soluções WEBFLEET, que fornece telemática líder em frotas nos últimos 20 anos – reflecte a ambição da companhia em fornecer uma gama mais ampla de mobilidade digital e soluções de frota para os clientes e consolidar uma posição de liderança global. O negócio da EMEA agora responde a mais de 1 milhão e 200 mil de veículos com assinaturas de mobilidade e soluções de frota.

«Quando adquirimos a Webfleet Solutions no início do ano, criámos uma potência em soluções de frota. Juntos, temos toda a capacidade de liderar uma área de mobilidade emocionante, de rápido crescimento e inovadora. Temos a ambição, a infra-estrutura e os recursos, os dados e as ideias e temos as pessoas e o seu conhecimento incomparável. À medida que os novos mundos da mobilidade conectada e autónoma rapidamente se tornam realidade, a Bridgestone e a Webfleet Solutions irão garantir que os nossos clientes possam usufruir de todos os benefícios desta nova era», comentou o CEO e Presidente da Bridgestone EMEA, Paolo Ferrari.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com