Cabify entra no domínio logístico com novo serviço de entrega de encomendas em Madrid

Empresas, Logística Comentários fechados em Cabify entra no domínio logístico com novo serviço de entrega de encomendas em Madrid 268
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Cabify decidiu dar o salto para o sector da Logística: a empresa de mobilidade espanhola lançou o Cabify Envíos, o novo serviço de encomendas para a movimentação de produtos por utilizadores e empresas durante o estado de emergência que o país vive, devido ao COVID-19.

«O objectivo é facilitar que os cidadãos não precisem sair de casa, mas que exista, ainda assim, uma solução de mobilidade que os ajude a enviar ou receber as mercadorias de que precisam», detalhou a Cabify, citada pela imprensa espanhola.

Este novo serviço de entrega porta a porta para envio de mercadorias estará disponível na aplicação da Cabify, visível para todos os utilizadores da Cabify e da variante Cabify Empresas na capital espanhola de Madrid. Nesta fase ainda inicial, o serviço começará por operar apenas na capital, a partir de 10 euros, das 8 horas às 23:59 horas. Em breve, prevê a companhia, o serviço poderá ser alargado a outras cidades de Espanha.

Os produtos transportados terão obrigatoriamente de não ultrapassar as dimensões que permitam o transporte no porta-bagagens das viaturas da companhia 8medidas máximas de 85x95x50 centímetros); o motorista, ressalva a Cabify, não será responsável pela carga ou descarga dos produtos. O utilizador poderá aceder ao serviço na sua app: após solicitar a rota e aceitar o preço, introduz os dados pessoais do destinatário.

Para evitar contactos e minimizar perigos de contágio, a empresa definiu várias medidas especiais no protocolo ‘Cabify Envíos’. Assim, o motorista abrirá o porta-malas do veículo no ponto de colecta e o cliente realizará o carregamento. Desta forma, explica a empresa, a segurança dos motoristas, dos utilizadores e das próprias cargas é mantida em todo o processo. O cliente poderá acompanhar, em tempo real, o percurso da entrega.

«Num contexto como o actual, com limitações de mobilidade, queremos continuar a ser úteis para os nossos clientes e para a sociedade em geral, possibilitando uma solução para que os clientes possam enviar e receber o que for necessário», comentou, citada pelo portal espanhol ‘El Vigia’, Lucía Chávarri, vice-presidente da divisão de Novos Negócios da Cabify .

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com