Camiões de 90 toneladas erguidos em ângulos de 65º? A BRUCKS mostra como se faz

Terrestre, Veículos, Videos Comentários fechados em Camiões de 90 toneladas erguidos em ângulos de 65º? A BRUCKS mostra como se faz 672
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia BRUKS, líder global em engenharia mecânica e fornecimento de equipamentos para as indústrias de manuseio de materiais a granel, tem-se vindo a destacar pela sua inovação operacional, e, não menos, pela originalidade dos seus métodos funcionais. Prova disso é o seu projecto Drive-Thru Truck Dumper, idealizado para descargas de camiões.

Semelhante a outros projectos BRUKS, o Drive-Thru requer um reduzido interface operacional, sendo capaz de proporcionar descargas seguras e eficientes de camiões que transportem cargas de granéis sólidos. O sistema foi desenhado para maximizar o espaço na hora de descarregar e aumentar a taxa de transferência.

Veja o Drive-Thru Truck Dumper em acção:

O projecto Drive-Thru lida – que já decorre há alguns anos, tendo provado a sua utilidade neste sector – com uma grande variedade de tipos de materiais, transportados pelos camiões. A plataforma desenhada pela BRUCKS pode ser projectada para lidar com uma variedade de comprimentos e pesos.

A plataforma utilizada (que pode ser visualizada no vídeo da empresa) é projectada para elevar os camiões em um ângulo máximo de 65 graus, fazendo com que o material flua livremente para o interior da tremonha.

O ciclo completo de elevação e abaixamento é concluído em aproximadamente 3,5 minutos.

Foto: BRUCKS

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com