Canadian National Railway torna-se fornecedora ferroviária exclusiva da COSCO no Canadá

Terrestre Comentários fechados em Canadian National Railway torna-se fornecedora ferroviária exclusiva da COSCO no Canadá 217
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa ferroviária canadiana Canadian National Railway Company (CN) foi nomeada fornecedora ferroviária exclusiva da chinesa COSCO Shipping no que toca às descargas nos portos de Vancouver, Prince Rupert, Montreal, e Halifax, para todos os destinos da sua rede.

«Ao escolher a Canadian National Railway Company para servir todos os destinos do interior da rede, a COSCO estará bem posicionada para beneficiar de um acesso costeiro exclusivo em dose tripla», disse Keith Reardon, vice-presidente da companhia canadiana.

A Canadian National Railway Company (CN), juntamente com suas subsidiárias operacionais ferroviárias, serve as cidades e portos de Vancouver e Prince Rupert, BC, Montreal, Halifax, Nova Orleans e Mobile, Alabama, e as áreas metropolitanas de Toronto, Edmonton, Winnipeg, Calgary, Chicago, Memphis, Detroit, Duluth, Minn./Superior, Wis. E Jackson, Miss, com conexões para todos os pontos da América do Norte.

A parceria da CN com a operadora marítima COSCO Shipping é tida como muito importante para garantir à empresa canadiana uma posição privilegiada enquanto fornecedor ferroviário intermodal dominante em território canadiano.

Parceria com a COSCO reforça posição dominante da Canadian National Railway

«Estamos orgulhosos pelo facto de a excelência logística da CN e o seu foco no crescimento tenham conquistado a confiança contínua dos negócios da COSCO Shipping», acrescentou Reardon, citado pelo portal ‘Railfreight’. «Este é mais um contrato estratégico. Esta nova parceria exclusiva reforça ainda mais o nosso relacionamento e nosso compromisso no fornecimento do melhor serviço ferroviário intermodal», rematou.

A CN transporta mais de 250 mil milhões de dólares canadianos em mercadorias por ano, com destino a uma ampla gama de sectores de negócios. A sua rede total consiste em aproximadamente 32 mil quilómetros de rotas ferroviárias, abrangendo o Canadá e a América Central.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com