Academia MSC/ENIDH abre candidaturas para 3.ª edição do Curso ‘Shipping and Logistics Management’

MarítimoComentários fechados em Academia MSC/ENIDH abre candidaturas para 3.ª edição do Curso ‘Shipping and Logistics Management’629
Tempo de Leitura: 1 minutos

Já se encontram abertas as candidaturas para o curso de Especialização em ‘Shipping and Logistics Management‘, ministrado no âmbito da Academia MSC/ENIDH – um projecto pioneiro no desenvolvimento de competências, capaz de fundir os ensinamentos teóricos com a componente de especialização profissinal, baseado em sólidos conhecimentos de ‘shipping’ e soluções integradas de transporte e de logística. Os interessados poderão firmar as suas candidaturas até ao dia 6 de Outubro nos Serviços Académicos da ENIDH.

A parceria entre a prestigiada Escola Superior Náutica Infante D. Henrique e a eminente MSC Portugal visa «escolher os melhores, entre os melhores», proporcionando a estes a possibilidade de «trabalhar numa empresa de referência do sector marítimo-portuário» – um «viveiro de talentos» que permitirá aos formandos experimentar o «expoente máximo do relacionamento Academia/Empresa».

O Curso de Especialização em Shipping & Logistics Management terá a duração de um ano lectivo, sendo composto por oito módulos diferentes e 320 de leccionação prática. Em sintonia, a ENIDH e a MSC estruturaram as matérias curriculares com o intuito de promover uma formação adicional focada no transporte contentorizado e na logística, com uma forte componente prática (‘on job training’), centrada na actividade do agente de navegação.

O curso funcionará em horário laboral, durante duas tardes por semana (preferencialmente 4.ª e 6.ª feira). Os formandos terão a oportunidade de integrar visitas de estudo às principais infra-estruturas logísticas a nível nacional, com particular enfoque naquelas que são operadas pela MSC Portugal.

(Ver brochura)

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com