Carlos Veigas

Carlos Veigas nomeado Director da Rede Própria da Stellantis em Portugal

Empresas, VeículosComentários fechados em Carlos Veigas nomeado Director da Rede Própria da Stellantis em Portugal324
Tempo de Leitura: 1 minutos

Carlos Veigas acaba de ser nomeado Director da Rede Própria do Stellantis Group em Portugal.

Carlos Veigas conta com uma longa experiência profissional no sector automóvel, tendo integrado os quadros da FCA Portugal em 2003, onde ocupou vários cargos de responsabilidade de gestão nas áreas de Rent-a-Car e de Automóveis Usados.

Em 2011 foi designado Dealer Manager do Motor Village Expo, concessionário das marcas do Grupo FCA, antes de ser nomeado, em 2014, Dealer General Manager do Motor Village Portugal (Lisboa & Expo), tendo desde então passado a acumular as duas funções, até ao momento.

Antes de integrar as estruturas da FCA Portugal, o percurso profissional de Carlos Veigas teve início em 1998 no Banco Cetelem, BNP Paribas Personal Finance, onde desempenhou diferentes funções. Carlos Veigas tem 46 anos, é formado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, tendo um mestrado em ‘Dealer Management’ do Politecnico di Milano e da Roland Berger Strategy Consultants.

A Rede Própria da Stellantis em Portugal conta com mais de 350 colaboradores, uma rede de 7 pontos de venda e reparação autorizada multimarca e uma plataforma Distrigo de peças de substituição. Recorde-se que a Stellantis, oficializada em Janeiro passado, espera alavancar a sua dimensão e as suas economias de escala, como potencial para investir em soluções inovadoras de mobilidade para os seus clientes, visando «sinergias anuais superiores a 5 mil milhões de euros fixos». A empresa resulta da fusão entre a FCA e o Groupe PSA.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com