CEO da DP World reuniu com Jair Bolsonaro e elogiou postura de abertura a «novos negócios»

Marítimo Comentários fechados em CEO da DP World reuniu com Jair Bolsonaro e elogiou postura de abertura a «novos negócios» 338
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Presidente e CEO da operadora de terminais árabe DP World, reuniu com o controverso presidente do Brasil, Jair Bolsonaro – o sultão Ahmed bin Sulayem encontrou-se, no arranque da presente semana, com Bolsonaro, em Brasília, a fim de discutir potenciais parcerias, futuros investimentos e o intensificar dos fluxos comerciais entre o Brasil e o Médio Oriente.

DP World interessada em apostar no «potencial» do Brasil

Através de um comunicado oficial, o líder da DP World revelou ainda que se reuniu também com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Henrique Fraga Araújo, numa reunião que abordou as reformas sociais, a atracção de investimentos estrangeiros directos e os diferentes enquadramentos regulatórios. Presente no Brasil através da DP World Santos, a companhia árabe pretende aprofundar a sua vertente comercial em terras brasileiras. Recorde-se que a empresa tem igualmente operações na Argentina e na República Dominicana.

A DP World Santos faz parte de sua rede de gateways principais da DP World em toda a América Latina, que também inclui Posorja, Equador, Callao e Paita, no Peru, e San Antonio e Lirquen, no Chile. Ahmed bin Sulayem afirmou que «a visão do governo de Bolsonaro, através de políticas económicas liberais, levará o país a uma posição onde estará aberto a novos negócios e onde os investidores poderão criar empregos, infra-estrutura e riqueza para uma nação que tem tanto potencial».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com