CEO da H&P Group: INOVFLOW é «empresa ideal para tornar as nossas ideias disruptivas numa realidade»

Empresas Comentários fechados em CEO da H&P Group: INOVFLOW é «empresa ideal para tornar as nossas ideias disruptivas numa realidade» 855
Tempo de Leitura: 2 minutos

A H&P Group, grupo multinacional composto pelas empresas PartYard, IndYard e Viridis Ocean Shipping, líder nos sectores naval, militar, industrial, automóvel e com recursos humanos altamente especializados, escolheu a INOVFLOW para transformar toda a sua presença digital. Ao abrigo desta parceria, a INOVFLOW irá reformular a identidade corporativa, construir os novos websites das empresas do Grupo e implementara sua estratégia de Marketing em termos de automação, comunicação, promoção e geração de leads.

Crescimento na mira: «Canal digital é crítico para ganharmos mais escala a nível mundial», afirmou o CEO da H&P Group

«Avançamos para este projecto com o intuito de inovar e transmitir de forma mais eficiente o valor acrescentado do nosso trabalho. Estamos determinados a mostrar a todos os nossos clientes o valor que a nossa empresa oferece com soluções e caminhos para que consiga em ultrapassar os seus objectivos. Queremos responder aos desafios das empresas que actuam nos sectores em que nos especializámos, queremos entrar numa nova fase de crescimento e o canal digital é crítico para ganharmos mais escala a nível mundial», explicou Bruno Monteiro, CEO.

INOVFLOW «é a empresa ideal para tornar as nossas ideias disruptivas numa realidade»

«Optámos pela INOVFLOW por recomendação de parceiros e pela qualidade do seu trabalho em projectos similares, pelo que pensamos que é a empresa ideal para tornar as nossas ideias disruptivas numa realidade», acrescenta. O projecto está dividido em várias fases. Após a modernização da imagem do Grupo e das empresas afiliadas, segue-se o desenvolvimento dos novos portais (HP-Group, Partyard Marine, Partyard Militar e PartYard Systems) e depois a materialização da estratégia de Inbound Marketing com recurso a automação.

Nesta área será implementada a estratégia em termos de atracção de visitantes, conversão em leads pelo preenchimento de formulários, e relacionamento por email até à fase da compra. Neste âmbito, os serviços da INOVFLOW também vão incluir campanhas online, sobretudo em Google Ads e redes sociais. «Os clientes têm vários problemas, pelo que necessitam de fornecedores com rápida resposta, preços justos, fiabilidade, suporte 24 horas e total confiança», sustentou Bruno Monteiro.

Necessitam também de ter junto de si toda a informação para tomarem decisões fundamentadas e é isso que vamos disponibilizar de forma inédita no nosso mercado. Estamos entusiasmados com o que vamos oferecer aos nossos clientes, vamos criar alternativas que mostrem os melhores caminhos da inovação, ‘Vamos Mover o Mundo’», concluiu o responsável.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com