Cepsa levou as suas novidades na área de lubrificantes para pesados ao evento Expomecânica

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Cepsa levou as suas novidades na área de lubrificantes para pesados ao evento Expomecânica 251
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Cepsa participou na última edição da Expomecânica, salão de equipamentos, serviços e peças auto, que decorreu na Exponor entre os dias 3 e 5 de Maio. A marca esteve presente neste evento para apresentar as novidades na área de lubrificantes para veículos pesados, nomeadamente o Traction, que oferece significativas vantagens competitivas como o incremento da eficiência e maior protecção dos motores, durabilidade dos componentes, fiabilidade dos veículos e uma maior poupança de combustível.

Cepsa na Expomecânica

A gama Traction, que consubstancia a estratégia da Cepsa em produzir produtos de última geração, é composta por quatro linhas de produtos: TRACTION PRO, TRACTION ADVANCED, TRACTION MAX e TRACTION. Esta gama, explicou a marca, está desenhada para veículos de transporte de passageiros e mercadorias, máquinas de obras públicas, minas e agricultura. Inclui, também, todos os tipos de frotas, intra ou inter-urbanas, veículos novos ou antigos de qualquer motorização.

Cepsa levou «novidade» à Expomecânica

Para João Madeira, Responsável de Lubrificantes da Cepsa «a Expomecânica é uma referência ibérica no sector pelo que é estratégico para a Cepsa estar presente junto das empresas transportadoras, oficinas e clientes finais. Este ano levamos uma novidade, a nova gama de lubrificantes para veículos pesados Traction, que foi apresentada pela primeira vez aos clientes portugueses», comentou o responsável, citado pelo comunicado.

Marca expôs «produtos de máxima performance»

«A aplicação da tecnologia mais inovadora, aliada à excelência técnica da Cepsa e à sua extensa experiência em lubrificação, resultaram nestes produtos de máxima performance que permitem longos intervalos entre mudanças de óleo e asseguram a protecção de todas peças de motor. Pretende-se assim garantir maior durabilidade do motor e maior eficiência operacional», rematou João Madeira.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com