CEVA Logistics camião

CEVA Logistics reforça a sua presença na Ásia Central com nova operação no Cazaquistão

Empresas, Logística Comentários fechados em CEVA Logistics reforça a sua presença na Ásia Central com nova operação no Cazaquistão 283
Tempo de Leitura: 2 minutos

Ampliando ainda mais suas capacidades na Ásia Central, a CEVA Logistics anunciou a abertura de um novo escritório no Cazaquistão, que atenderá clientes de toda a região. O novo escritório também será o foco regional para clientes no Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirguistão.

CEVA Logistics aposta em extensas capacidades multimodais para clientes

A partir da sede na cidade cazaque de Almaty, a maior metrópole do país, os clientes da CEVA Logistics receberão uma gama completa de serviços multimodais, incluindo soluções aéreas, marítimas e rodoviárias. O Cazaquistão é um importante ponto de parada entre o leste e o oeste (China e Europa) e com sua rede ferroviária bem desenvolvida, é adicionalmente capaz de facilitar uma série de alternativas de optimização de rota, como os Block Trains da China para a Europa e as entregas que cruzam o Cáspio, da China para o Peru. Almaty serve como uma porta de entrada aérea para uma série de outros mercados da Ásia Central e a CEVA Logistics também operará um escritório no aeroporto.

Uma ampla gama de commodities será processada no Cazaquistão

A economia do Cazaquistão é predominantemente virada para a exportação, o que significa que a equipa da empresa atenderá a uma ampla gama de indústrias que lidam com várias commodities, como combustíveis minerais, ferro, aço, cobre, sementes oleaginosas e carnes congeladas.

«A Ásia Central é um mercado estratégico em crescimento por causa das suas importantes conexões de transporte entre o Este e o Oeste. O Cazaquistão está no centro desse desenvolvimento e estamos muito satisfeitos por abrir os nossos próprios escritórios da CEVA Logistics neste país, para prestarmos um serviço local a clientes com os mais diversos requisitos. A nossa ambição para esta região não pára por aqui e já pretendemos abrir outros escritórios nesta região nos próximos meses», revelou Bruno Plantaz, Chefe Regional da CEVA Logistics.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com