Consórcio MAIS Cargueiro

«Chegámos aos Açores»: Consórcio MAIS já opera voos entre Lisboa, Ponta Delgada e Terceira

Aéreo Comentários fechados em «Chegámos aos Açores»: Consórcio MAIS já opera voos entre Lisboa, Ponta Delgada e Terceira 299
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Consórcio MAIS anunciou ontem que o seu serviço de carga aérea passou, precisamente desde ontem, a abarcar a ilha dos Açores: depois do sucesso já comprovado na ligação entre a ilha da Madeira e o Continente, o consórcio alarga a sua área de actuação aos Açores, com uma operação que terá uma cadência de cinco dias por semana.

Ligações entre Lisboa, Ponta Delgada e Terceira arrancaram já ontem

«Chegámos aos Açores!», revelou o Consórcio MAIS, anunciando, nas redes sociais, que a operação ligará Lisboa a Ponta Delgada (cinco dias por semana) e à Ilha da Terceira (três semanas por semana). «O Avião Cargueiro com capacidade para 8 toneladas está assim também à disposição dos Açorianos, criando um maior elo de ligação entre os produtos e carga das ilhas e o continente», comunicou o consórcio.

Recorde-se que o Consórcio MAIS tem estado em evidência mediática: em uma recente entrevista, António Beirão, director executivo, revelou que os serviços do consórcio são cada vez mais requisitados, ainda para mais em tempo de perturbações portuárias (como o caso de Setúbal).

«Estamos a ganhar credibilidade na forma como temos operado, com muito cuidado e grande regularidade, e as pessoas começam a acreditar», afirmou, à data, António Beirão ao jornal Diário de Notícias da Madeira.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com