CHEP Palete RAR Comp-RAR

CHEP anuncia alteração de liderança no mercado do Sul da Europa e América Latina

Empresas Comentários fechados em CHEP anuncia alteração de liderança no mercado do Sul da Europa e América Latina 549
Tempo de Leitura: 2 minutos

A CHEP, empresa de soluções de cadeias de abastecimento, anunciou alterações em dois importantes cargos de liderança na CHEP pallets EMEA (responsável pela zona sul da Europa, onde se inclui Portugal) e América Latina.



David Cuenca abandona mercado do sul da Europa para abraçar a América Latina…

Assim, para o cargo de Presidente da CHEP Latin America, foi nomeado David Cuenca com efeito a partir de 1 de Julho e é já responsável por supervisionar as operações da CHEP pallets de 12 países, incluindo o sector Automotive e o pooling de Contentores no Brasil.

Para esta sua nova função, David Cuenca conta com 18 anos de experiência em gestão geral e serviço ao cliente, para ajudar e apoiar os clientes CHEP a enfrentarem os futuros desafios. Desde que entrou para a empresa, em 2000, ocupou vários cargos de liderança na Europa, incluindo o de Vice Presidente da CHEP Southern Europe, que desempenhou nos últimos dois anos.

«É com entusiasmo que aceito esta nova responsabilidade e a oportunidade de conhecer novos mercados locais, através de estreita colaboração com os clientes nos sectores em que nos movemos. Estou, igualmente, desejoso de ver a CHEP Southern Europe e todos os seus clientes a prosperar sob a liderança do Enrique» afirmou, David Cuenca em jeito de despedida.

…e Enrique Montañes Garcia é o seu sucessor

Para o substituir como Senior Vice President da CHEP Southern Europe chega Enrique Montañes Garcia, que será reponsável por liderar estrategicamente e comercialmente a região, que abrange Espanha, Portugal, Itália e a Grécia e ainda ter a responsabilidade de liderar a gestão de clientes europeus.

Chegado à empresaem 2003, Enrique Montañes Garcia, já ocupou uma série de cargos sénior, incluindo o de Senior Vice President, Europe Supply Chain, nos últimos quatro anos, sendo responsável por liderar de forma segura e eficiente as operações dos Centros de Serviço Europeus da CHEP e pela gestão logística de toda a rede europeia da empresa.

A empresa afirma que «esta experiência confere-lhe um conhecimento inigualável do nosso negócio e das cadeias de abastecimento dos nossos clientes».

Antes de se juntar à CHEP, ocupou cargos estratégicos em diversas empresas de consultoria especializadas em cadeias de abastecimento.

«Depois de 25 anos a trabalhar em gestão de cadeias de abastecimento esta oportunidade é, para mim, um grande desafio pois poderei usar a minha experiência em benefício dos nossos clientes em toda a Europa do Sul. Estou desejoso por liderar a nossa região, nesta altura de constante mudança, na procura e expectativas dos consumidores» afirmou, Enrique Montañes Garcia.



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com