CHEP Palete RAR Comp-RAR

CHEP anuncia mudança de liderança em cargos europeus de alto relevo

Logística Comentários fechados em CHEP anuncia mudança de liderança em cargos europeus de alto relevo 345
Tempo de Leitura: 2 minutos

Depois das mudanças anunciadas recentemente na sua estrutura (inclusivamente em Portugal), a CHEP, empresa de soluções para cadeias de abastecimento, volta a anunciar duas novas nomeações: a de Christophe Campe como Senior Vice-President, European Supply Chain, transitando das suas actuais funções de Vice President, First Mile Solutions (FMS) e European Key Accounts, sendo substituído nestas funções por Candice Herndon, actual Vice President of Strategic Marketing for Europe.



«Estas duas pessoas trazem experiência global e conhecimento, bem como um forte compromisso em ajudar os nossos clientes a encontrarem soluções inovadoras para lidar com a crescente complexidade das cadeias de abastecimento na Europa», afirmou Michael Pooley, President CHEP Pallets, EMEA.

Christophe Campe: Bodas de Prata na CHEP assinaladas com nomeação

Christophe Campe - Senior VP, European Supply ChainChristophe Campe ficará responsável por liderar com segurança e eficiência as operações nos 350 Centros de Serviço Europeus da CHEP e por gerir a logística na rede CHEP da Europa. Está na CHEP desde 1993 e tem passado por várias funções estratégicas. Assumiu a posição de Finance Director for Germany, Nordics and Eastern Europe e ocupou o cargo de Country General Manager in Benelux and Germany, antes de se dedicar ao sector de FMS e European Key Accounts.

«As nossas paletes, grades e contentores constituem a base invisível da cadeia de abastecimento global. Conhecemos e melhorámos cadeias de abastecimento em seis continentes, ao longo de mais de 70 anos. A dimensão e a densidade da nossa rede permitem-nos responder melhor e de forma mais rápida às necessidades, em constante evolução, dos nossos clientes. A colaboração na cadeia de abastecimento é essencial para se alcançar poupanças nos custos e tornar a cadeia de abastecimento mais segura e sustentável, e será esta uma parte importante dos esforços da minha nova equipa», afirma Christophe  Campe.

Candice Herndon acumula experiência na CHEP há mais de 10 anos

Candice Herndon, VP FMS, Pallecon & EKACandice Herndon juntou-se à CHEP em 2006 e, desde então, desempenhou diferentes funções regionais e globais em Sales & Marketing, Strategy, Supply Chain Solutions, Sustainability and Regulatory Affairs. Antes de se juntar à CHEP, trabalhou na Accenture, onde desempenhava funções relacionadas com consultoria de gestão e de estratégia.

Nas suas novas funções, Candice será responsável por continuar a integrar e a desenvolver as FMS da CHEP, ao mesmo tempo que lidera as equipas de Commercial Key Account europeias e as relações com os clientes.

«As minhas equipas estarão concentradas em compreender as necessidades em constante mudança dos nossos clientes e da nossa indústria, bem como em fornecer produtos e soluções que contribuam para eliminar desperdícios, riscos e custos na cadeia de abastecimento. Como os nossos clientes se deparam com novos desafios e oportunidades, a CHEP está empenhada em auxiliá-los na criação de cadeias de abastecimento mais inteligentes e mais sustentáveis», afirmou Candice.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com