CHEP Palete RAR Comp-RAR

COMP-RAR consolida aposta na CHEP como seu parceiro logístico

Empresas, Logística Comentários fechados em COMP-RAR consolida aposta na CHEP como seu parceiro logístico 764
Tempo de Leitura: 2 minutos

A CHEP informou ter renovado o seu acordo com o Comp-RAR para os próximos três anos. A empresa, que pertence ao grupo português RAR, visa optimizar as compras das categorias não core business das participadas do Grupo e parceiros, agregando volumes e actuando como especialista em negociação de um grupo que integra um conjunto diversificado de negócios, distribuído pelas áreas de Alimentação, Embalagem, Imobiliária e Serviços.


Uma parceria com 15 anos

Em comunicado, a CHEP afirma que a renovação desta colaboração «reafirma a confiança que as empresas que a Comp-RAR representa depositam na CHEP como seu fornecedor de serviços logísticos nestes últimos 15 anos».

A empresa afirma ainda que «atesta que a CHEP investe continuamente em novos produtos e serviços com a finalidade de responder às necessidades dos seus clientes, para além do modelo tradicional», justificando dessa forma a aposta do grupo português nos programas First Mile Solution (FMS) e Last Mile Solution (LMS) da CHEP, que contribuem para tornar mais eficiente a cadeia de abastecimento e ajuda fabricantes e distribuidores a alcançarem as necessidades dos clientes.

Qualidade dos equipamentos e a garantia do serviço de fornecimento como pontos essenciais

«Estamos muito orgulhosos da confiança que Comp-RAR deposita na CHEP. Após estes anos de colaboração, conseguimos uma Cadeia de Abastecimento mais eficiente e, estamos certos, de que esta colaboração continuará a oferecer resultados extraordinários», destacou David Cuenca, Vice President Southern Europe, da CHEP.

Já Cristina Teles Soares, Directora da Comp-RAR, do Grupo RAR: «É com muito gosto, que continuamos esta parceira, iniciada há 15 anos com a CHEP. A qualidade dos equipamentos e a garantia do serviço de fornecimento foram pontos essenciais para garantir a continuidade deste acordo. É importante podermos contar com um parceiro estratégico como a CHEP para as nossas necessidades logísticas, sendo que são parte de uma área essencial ao nosso negócio».


Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com