CHEP obtém certificação Top Employer na Europa pelo terceiro ano consecutivo

Empresas, Logística Comentários fechados em CHEP obtém certificação Top Employer na Europa pelo terceiro ano consecutivo 239
Tempo de Leitura: 2 minutos

A CHEP, empresa de soluções para a cadeia de abastecimento, foi distinguida como Top Employer da Europa pelo terceiro ano consecutivo. Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Polónia e Reino Unido foram os países destacados individualmente pelo Top Employers Institute (TEI), uma empresa de certificação mundial que reconhece a excelência nas condições de trabalho dos colaboradores.

«Para ser reconhecida como uma Top Employer (entidade patronal de topo), uma organização tem de demonstrar que a implementação das suas estratégias de Recursos Humanos beneficia as condições em que os seus colaboradores trabalham. Os participantes certificados são um exemplo extraordinário de dedicação a estas práticas, uma vez que se comprometem continuamente a capacitar os seus colaboradores e a proporcionar um melhor local de trabalho. Neste sentido, a CHEP está de parabéns!», comentou David Plink, CEO do Top Employers Institute.

De assinalar que o TEI apenas concede esta certificação a organizações que alcançaram os mais elevados padrões de excelência relativos às condições de trabalho dos seus colaboradores. Depois da validação e de uma auditoria externa, as pontuações de desempenho são classificadas segundo uma norma internacional. O programa reconhece entidades patronais líderes em todo o mundo, ao avaliar ofertas a colaboradores segundo dez requisitos: recrutamento e estratégia de fidelização de talentos, planeamento do local de trabalho, aprendizagem, gestão de carreira, cultura e benefícios.

«A acreditação Top Employer é muito importante para nós em todas as regiões europeias em que a CHEP opera, uma vez que significa que todos os anos alcançámos uma referência de melhores práticas mais elevada e que concentrámos as nossas actividades de forma a conseguir prestar mais apoio a quem aqui trabalha. Este reconhecimento é uma garantia de que mantemos uma oferta de RH abrangente para os nossos colaboradores, que, por sua vez, providenciam um excelente nível de assistência aos nossos clientes», enfatizou Piers Hollier, Vice President, Human Resources.

No último ano, a CHEP aumentou a sua contribuição para a Diversidade e Inclusão e alcançou 38,9% de colaboradoras em cargos de gestão na Europa, assinando o compromisso da LEAD Europe Network (Leading Executives Advancing Diversity) para acelerar a igualdade de género e aumentar a inclusão no sector de bens de consumo e retalho na Europa.

«A diversidade é um ponto-forte da empresa e reconhecemos que proporciona uma variedade excepcional de talento, perspectivas e criatividade. Ao criarmos uma cultura em que todos podem mostrar as suas personalidades autênticas e aproveitar as suas competências e experiências únicas, estamos a criar um melhor local de trabalho», comentou Thomas Allmark, Director, Inclusion and Diversity, CHEP EMEA.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com