CLdN

CLdN aumenta frequência do serviço que liga o Porto de Leixões ao Norte da Europa

Marítimo Comentários fechados em CLdN aumenta frequência do serviço que liga o Porto de Leixões ao Norte da Europa 282
Tempo de Leitura: 1 minutos

É já a partir da próxima semana que a transportadora marítima CLdN irá aumentar a frequência da conexão entre o Porto de Leixões e o Norte da Europa, passando a efectuar três saídas porto semana a partir do porto nortenho, repondo assim a sua oferta pré-COVID-19.

Serviço acompanha «evolução do mercado», explica a transportadora

Esta decisão foi feita «em conformidade com a evolução do mercado», explicou a CLdN através de um comunicado, no qual anunciou a expansão do serviço, que faz a ligação do porto português com o Porto de Roterdão (incluindo passagem pelo porto belga de Zeebrugge). Esta aposta dará, por via da sua calendarização, melhores time transit que a opção rodoviária, no contexto de importação, beneficiando as empresas.

Tratam-se de «boas notícias» caso os clientes queiram «movimentar reboques, contentores, carros/carrinhas ou cargas de projecto na rede de short sea» da empresa, comunicou a CLdN. Este incremento junta-se ao serviço lançado no arranque deste mês de Setembro (semana 37), com saídas de Leixões para Inglaterra e Irlanda – uma matéria que pode ler aqui. O serviço, explicou a empresa, reforça ainda mais a sua ligação ibérica com o Reino Unido e a Irlanda, de modo a manter as cadeias de abastecimento dos seus clientes em funcionamento face ao Brexit».

Saiba mais sobre o serviço da CLdN:

CLdN anuncia «triangulação directa ro-ro» e aproxima Leixões de Dublin e Liverpool

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com