CLdN

CLdN elogia equipa de vendas de Portugal por oferecer «as melhores soluções multimodais»

Marítimo Comentários fechados em CLdN elogia equipa de vendas de Portugal por oferecer «as melhores soluções multimodais» 275
Tempo de Leitura: 2 minutos

Está em marcha a nova triangulação comercial directa para carga ro-ro da CLdN, que aproxima ainda mais o Porto de Leixões aos portos britânicos de Liverpool (em Inglaterra) e Dublin (na Irlanda). Iniciada na semana 37 do ano, a nova configuração do serviço já teve a sua primeira viagem directa, ligando o porto português às duas cidades, merecendo a equipa de vendas da CLdN Portugal elogios pela «soluções multimodais» oferecidas.

CLdN realça aprovação dos clientes

«A primeira viagem directa desde o Porto de Leixões até Liverpool (e Dublin) e o navio ‘Clementine’ já está totalmente carregado com carga (trailers) da CLdN», anunciou ontem (dia 14 de Setembro) a companhia marítima através de uma mensagem publicada nas redes sociais. «Estamos muito orgulhosos de ver que os nossos clientes door-to-door aprovam a nossa mais recente expansão do serviço. Um agradecimento à nossa equipa de vendas de Portugal pelo trabalho levado a cabo, oferecendo aos nossos clientes as melhores soluções multimodais», pode ler-se na mensagem.

O novo serviço anunciado no passado dia 31 de Agosto, recorde-se, «reforça ainda mais a sua ligação ibérica com o Reino Unido e a Irlanda, de modo a manter as cadeias de abastecimento dos seus clientes em funcionamento face ao Brexit», ou seja, para que estas não sejam afectadas pelo fenómeno disruptivo. Boas notícias para o Porto de Leixões, que vê, assim, o encurtar de distâncias (e o aumento das frequências) para os mercados do Reino Unido; este passo dado pela CLdN trata-se de uma jogada de antecipação que promete evitar problemas gerados pelo divórcio entre o Reino Unido e a União Europeia (principalmente nas conexões materializadas entre a Europa continental e os mercados britânicos, via Canal da Mancha), estabilizando, de antemão, teias logísticas capazes de manter os fluxos de mercadorias activos.

Saiba mais aqui:

CLdN anuncia «triangulação directa ro-ro» e aproxima Leixões de Dublin e Liverpool

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com