CLdN

CLdN terá esta semana uma quarta ligação a Leixões devido à elevada procura

Marítimo Comentários fechados em CLdN terá esta semana uma quarta ligação a Leixões devido à elevada procura 715
Tempo de Leitura: 1 minutos

O tráfego ro-ro no Porto de Leixões tem vindo a crescer de forma significativa nos últimos tempos, alcançando volumes nunca antes vistos durante o ano 2017. A elevada procura levou agora a que a CLdN tenha anunciado uma quarta escala no porto nortenho durante esta semana.



Numa comunicação, a companhia anunciou que, tendo em consideração o enorme volume da procura, acrescentou uma quarta partida/chegada ao Porto de Leixões durante a semana 15 de 2018 – semana que começa, precisamente, esta segunda-feira.

MV Severine da CLdN vai assegurar as duas novas ligações, uma em cada sentido

Desta forma, a CLdN vai acrescentar uma nova ligação Roterdão-Leixões já esta segunda-feira e uma nova ligação Leixões-Roterdão na próxima sexta (ambas serão feitas pelo navio MV Severine), às quais se juntam as já habituais três ligações em cada sentido do seu “The Leixões Service”.

Recorde-se que a CLdN tem tido enorme responsabilidade no aumento do tráfego ro-ro no Porto de Leixões e foi recentemente notícia por ter trazido ao porto português o seu novíssimo navio “Delphine”, um dos maiores navios ro-ro do mundo em serviços de short sea shipping.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com