ceva

CMA CGM passa a deter participação de 33% na estrutura accionista da CEVA Logistics

Logística Comentários fechados em CMA CGM passa a deter participação de 33% na estrutura accionista da CEVA Logistics 631
Tempo de Leitura: 1 minutos

A CEVA Logistics anunciou hoje que a CMA CGM adquiriu, no decorrer dos últimos dias, mais acções da companhia logística, assim chegando aos 33% de participação accionista na mesma. Recorde-se que a CMA CGM havia apostado no potencial da CEVA no arranque de 2018, ficando com 24,99% das acções.

Este passo dado pela CMA CGM integra, como relatou a CEVA através de um comunicado ao qual acedemos, uma acção conjunta plasmada no «acordo de relacionamento entre as partes celebrado no contexto da oferta pública inicial». Esta decisão surge após uma tentativa de aquisição da CEVA Logistics por parte da DSV.

À data, logo se ventilou a forte hipótese da CMA CGM estar já a operar o aumento de participação na estrutura accionista da CEVA Logistics, algo que agora se confirma. A companhia logística revelou ainda que a CMA CGM «celebrou uma transacção de derivativos face às acções da companhia com liquidação financeira, dando à CMA CGM uma exposição económica adicional de 4,56% no capital social da CEVA Logistics».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com