Colaboradores da UPS farão 20 milhões de horas de trabalho voluntário até 2020

Empresas Comentários fechados em Colaboradores da UPS farão 20 milhões de horas de trabalho voluntário até 2020 251
Tempo de Leitura: 3 minutos

A UPS acaba de anunciar que vai alargar a mais cerca de 40% dos seus funcionários, em cinco continentes, a possibilidade de contribuírem em 450 projetos de serviço comunitário, no 16º Mês do Voluntário Global da empresa. Em 2014, o CEO David Abney prometeu que os funcionários da UPS contribuiriam com 20 milhões de horas de trabalho voluntário até ao final de 2020 e a empresa está perto de atingir essa meta.

A UPS estima que os funcionários vão dedicar 375.000 horas de trabalho voluntário em Outubro a projetos na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia Pacífico e subcontinente indiano, Oriente Médio e África. Em 2017, os funcionários da UPS atingiram um recorde de 2,9 milhões de horas de trabalho voluntário, o que equivale a mais de 80 milhões de dólares de impacto económico.

«O voluntariado é uma parte instrumental do desenvolvimento dos colaboradores», admite presidente da UPS Foundation

«Os nossos colaboradores são testemunhas em primeira mão dos efeitos positivos da ajuda humanitária, com o seu trabalho a tornar comunidades em todo o mundo mais resilientes, através das horas dedicadas ao voluntariado. O voluntariado é uma parte instrumental do desenvolvimento dos colaboradores, nomeadamente no fornecimento de esforços de socorro após eventos extraordinários como a recente destruição provocada pelo furacão Florence e pelo tufão Manghut”, declarou Eduardo Martinez, presidente da The UPS Foundation e Diretor de Diversidade e Inclusão da UPS. “Nós consideramos os colaboradores da UPS verdadeiros cidadãos globais, já que trabalham em projetos e iniciativas comunitárias que são importantes para eles, beneficiando do apoio das ferramentas e recursos da The UPS Foundation proporcionando assim um impacto duradouro. A UPS tem um papel a desempenhar nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e pretendemos destacar o trabalho essencial que as nossas pessoas fazem todos os dias ao apoiarem essas metas.”

No início deste ano, a The UPS Foundation anunciou a concessão de 2,4 milhões de dólares a nove organizações sem fins lucrativos que incentivam o voluntariado global. Os subsídios apoiam iniciativas como sejam a preparação e recuperação de desastres, a alfabetização de jovens e o desenvolvimento de capacidades e o treino de veteranos.

Com a associação da empresa ao IMPACT 2030, a UPS incentiva os colaboradores em todo o mundo a envolverem-se em projetos que ajudem a promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

A UPS Foundation lidera os programas de cidadania global da UPS, incluindo o Mês do Voluntário Global. A Fundação UPS incentiva os colaboradores de todas as regiões a dedicarem o seu tempo a programas em todo o globo. O Mês do Voluntário Global ajuda a aumentar o foco no voluntariado e no serviço comunitário durante o mês de Outubro, para que os colaboradores da UPS possam fazer a diferença e ter impacto. Todos os anos, no final do Mês do Voluntariado Global, a UPS doa 10 mil dólares a 14 organizações sem fins lucrativos que acolhem colaboradores voluntários da UPS, em cada região dos Estados Unidos, na região internacional e em cada unidade de negócio.

Em Portugal: colaboradores da UPS ajudam na reconstrução de vivenda

No que diz respeito a trabalho voluntário, em Portugal, os voluntários da UPS vão, durante este mês, participar na reconstrução de uma vivenda destruída pelos devastadores incêndios do ano passado, em cooperação com a Associação GOBS – Grupo Operacional de Busca e Salvamento, na zona do Porto.

“Sinto muito orgulho em fazer parte de uma equipa como a da UPS, na qual os colaboradores disponibilizam parte do seu tempo livre para trabalhar com a comunidade. O esforço a que se prestam em cada atividade é um exemplo forte do seu compromisso para com as comunidades onde vivem e trabalham”, adiantou Fernando Falcón, Diretor Geral da UPS em Portugal e Espanha.

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com