figueira da foz porto

Figueira da Foz: «Rácio de metros de cais por toneladas movimentadas entre os melhores da Europa»

Marítimo Comentários fechados em Figueira da Foz: «Rácio de metros de cais por toneladas movimentadas entre os melhores da Europa» 520
Tempo de Leitura: 1 minutos

Na entrevista que Paulo Mariano, vice-presidente da Comunidade Portuária da Figueira da Foz, concedeu ao jornal regional ‘Diário As Beiras’, foi aflorada a elevada produtividade do porto, deixando o representante um alerta sobre o o reduzido espaço disponível no cais comercial.



«Temos, somente, 750 metros lineares de cais para trabalhar, o que é, manifestamente, pouco. Eventualmente, o rácio de metros lineares de cais por toneladas movimentada na Figueira da Foz deve estar entre os 10 melhores da Europa», declarou o empresário Paulo Mariano.

«A comunidade portuária está satisfeita com o desempenho do dr. Luís Leal»

A conversa com o jornal regional abordou ainda a mudança de administração na APFF. O antigo presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Luís Leal, está entre as possíveis saídas, mas a comunidade portuária da Figueira da Foz já fez saber à tutela dos portos que deve mantê-lo em funções, adiantou Paulo Mariano ao jornal.

«A comunidade portuária está satisfeita com o desempenho do dr. Luís Leal e não vê com maus olhos, antes pelo contrário, a sua continuidade na APFF», assegurou o vice-presidente da Comunidade Portuária da Figueira da Foz.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com