locomotiva medway

Comboio Medibéria Medway completou transporte de locomotiva do Grupo DST

TerrestreComentários fechados em Comboio Medibéria Medway completou transporte de locomotiva do Grupo DST676
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa ferroviária Medway anunciou ter completado, no passado dia 19 de Janeiro, o transporte especial de uma locomotiva no seu comboio Medibéria, entre a capital espanhola de Madrid e a estação de Vila Nova de Gaia, já em território português.

Comboio Medibéria carregou locomotiva da séria 1300

«No passado dia 19 de Janeiro foi concluído com sucesso o transporte a reboque de uma locomotiva da série 1300, propriedade do Grupo DST, no comboio Medibéria entre Madrid e a estação de Vila Nova de Gaia», detalhou a Medway, enfatizando o seu contributo «para a o progresso da economia nacional», que, como atesta este transporte recente, «vai além do transporte de mercadorias».

Transporte espelha «capacidade de adaptação da Medway»

Esta locomotiva, explicou ainda a transportadora ferroviária, irá efectuar trabalhos em via interdita nas obras ferroviárias em curso. «Este transporte especial e único ilustra bem a capacidade de adaptação da Medway, sempre ao serviço dos Clientes e em prol do progresso da economia nacional», acrescentou ainda a empresa na sua comunicação, disseminada esta Segunda-feira pelas redes sociais.

Recorde-se que o Comboio Medibéria da Medway foi recentemente estendido até Barcelona. Este passo, explicou a empresa em Dezembro do ano passado, visa «incrementar o transporte ferroviário de mercadorias em Espanha». Neste novo serviço de transporte de mercadorias, feito a 100% pela transportadora ferroviária Medway, a empresa garante uma saída semanal de ida e volta, com uma capacidade total de carga de 60 TEU.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com