Comunhão entre porto e comunidade: Dia do Porto de Sines reuniu mais de 700 participantes

Marítimo Comentários fechados em Comunhão entre porto e comunidade: Dia do Porto de Sines reuniu mais de 700 participantes 319
Tempo de Leitura: 1 minutos

A edição de 2019 das comemorações do Dia do Porto de Sines reuniu mais de 700 pessoas nas diversas actividades promovidas pela APS em conjunto com várias empresas da comunidade portuária. O dia visava «abrir o porto e a sua componente operacional à sociedade envolvente, com particular incidência sobre as escolas, aproximando o porto e as empresas da comunidade», reforçou a APS.

‘De olhos postos no futuro’: sessão interna deu o tiro de partida

As celebrações iniciaram-se com uma sessão interna sob o tema ‘De olhos postos no futuro’, dirigida aos trabalhadores da empresa, «na qual foram debatidos ideias e projectos que permitam reforçar o posicionamento de Sines no mercado portuário internacional», revelou a administração.

Cerca de 150 participantes participaram na visita aos terminais portuários por terra e por mar a bordo de um veículo anfíbio. O ‘Hippotrip’ fez a delícia de miúdos e graúdos que tiveram a oportunidade de realizar uma visita diferente ao Porto de Sines e ficar a conhecer um pouco sobre o funcionamento do maior porto do país em carga movimentada.

‘Corrida Porto de Sines’ juntou mais de 360 atletas

Durante todo o dia, centenas de crianças de estabelecimentos de ensino da cidade aproveitaram para celebrar o Dia do Porto de Sines a brincar, num espaço dedicado aos mais pequenos com insufláveis, trampolins e air bungee, entre outras diversões.

As comemorações terminaram com a quarta edição da “Corrida Porto de Sines”, na qual participaram mais de 360 atletas que, a correr 10km ou a caminhar 5km, percorreram zonas portuárias e o centro histórico da terra de Vasco da Gama.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com