porto de aveiro three rivers

Concessão do Forte da Barra: APA prorroga prazo de apresentação de propostas até 8 de Junho

Marítimo Comentários fechados em Concessão do Forte da Barra: APA prorroga prazo de apresentação de propostas até 8 de Junho 436
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Administração do Porto de Aveiro optou por estender o prazo limite para apresentação de propostas com vista à concessão da exploração do Forte da Barra até ao próximo dia 8 de Junho, na sequência dos imprevistos causados pelo impacto do novo coronavírus.

Forte da Barra: prazo para propostas estendido até 8 de Junho

«Atendendo às restrições impostas pelas medidas de contingência de combate ao COVID 19 e pela declaração do estado de emergência, ao funcionamento dos serviços da APA, S.A. e aos eventuais interessados, a Administração do Porto de Aveiro decidiu prorrogar o prazo para apresentação de propostas ao Concurso Público para a concessão do Forte da Barra até às 19h00 do próximo dia 8 de Junho», informou a administração, através de uma missiva, à qual a Revista Cargo teve acesso.

A entidade relembra, no comunicado emitido, que o Processo de Concurso se encontra disponível, na plataforma electrónica, através do endereço http://www.anogov.com/op-portoaveiro/faces/app/dashboard.jsp, onde pode ser acedido, mediante registo prévio e respectiva password de acesso. Também pode ser consultado no site da APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A., em https://portodeaveiro.pt/contratacao-single/pt/50/#anexos e no site do Programa REVIVE em https://revive.turismodeportugal.pt/.

«Quando reabrirem os serviços de atendimento ao público o processo poderá ser consultado na sede da APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A., durante os dias úteis das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas», informou a APA.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com