toyota material handling design competition

Concurso ‘Toyota Logistic Design 2018’ foi aberto para votação pública

Logística Comentários fechados em Concurso ‘Toyota Logistic Design 2018’ foi aberto para votação pública 541
Tempo de Leitura: 1 minutos

Depois do sucesso da edição de 2017, o concurso de design 2018 da Toyota Material Handling Europe com o tema ‘Distribuição de encomendas. Junta-te à revolução’ foi aberto para votação pública.



Com especial foco na crescente tendência dos consumidores, não só com a decisão online, como também e cada vez mais com as compras online, a Toyota desafiou estudantes de design a criar uma solução sustentável e revolucionária que facilite a entrega directa e optimize esta última etapa para os clientes.

«Estamos muito satisfeitos com os resultados e com o crescimento deste terceiro Concurso de Design Logístico Toyota. Nesta edição, queríamos expandir a nossa perspectiva para os alunos e receber projectos de outras áreas, para além dos já esperados projectos de design industrial e de transporte», afirmou Magnus Oliveira Andersson, director de design da Toyota Material Handling Europe.

A competição desde ano ultrapassou a edição do ano passado, com mais do dobro das inscrições, tendo sido seleccionados 15 projectos de 86 submetidos por estudantes de toda a Europa. A votação pública para os melhores projectos terminou no dia 20 de Fevereiro.

O top3 e os favoritos do público serão anunciados durante a feira CeMAT, em Hanover, no Pavilhão 32 no decorrer da cerimónia de entrega de prémios.

O ‘Toyota Logistic Design Competition’ faz parte do programa Logiconomi da Toyota. Logiconomi é a palavra que a empresa utiliza para descrever a sua visão – processos ‘lean’, eliminando o desperdício, maximizando a eficiência e reduzindo os custos.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com