Congresso ANTRAM de regresso: sector busca «novas soluções» na «nova normalidade»

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Congresso ANTRAM de regresso: sector busca «novas soluções» na «nova normalidade» 272
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Congresso da ANTRAM, está, neste 2021, de regresso: a associação retorna este ano ao Algarve para realizar, nos dias 29 e 30 de Outubro, o seu congresso anual um encontro entre associados onde se debate, ao mais alto nível, questões pertinentes e relevantes relacionadas com o Transporte Rodoviário de Mercadorias, e onde se reflecte sobre as principais dificuldades, desafios e oportunidades que o sector enfrenta.

Depois de um interregno de um ano (devido ao surgimento do novo coronavírus), o 20º Congresso ANTRAM regressa em força, assente num «novo paradigma e em diferentes moldes de organização, privilegiando todas as recomendações e orientações previstas pela Direcção Geral de Saúde», frisou, em comunicado, a associação, actualmente liderada por Pedro Polónio (que, recorde-se, sucedeu a Gustavo Paulo Duarte).

Regressa o Congresso ANTRAM: «Um evento seguro»

«A pensar na segurança e de modo a garantir o bemestar de todos os participantes, o 20º Congresso ANTRAM dispõe de um escrupuloso protocolo sanitário com medidas e regras específicas de capacidade e utilização de espaços, onde se privilegia o distanciamento social e a higienização frequente», vincou a ANTRAM no comunicado ao qual acedemos. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento e em todas as áreas públicas do Palácio de Congresso do Algarve, no Hotel Salgados Palace. Todos os espaços consagrados ao evento estão adaptados de forma a cumprir as regras em vigor exigidas pela Direcção Geral de Saúde, garantindo que o 20º Congresso ANTRAM seja um evento totalmente seguro.

«Juntos para dar um novo rumo ao sector»

«Nos dois dias dedicados ao evento, contamos com a presença dos Associados ANTRAM para partilhar e reflectir sobre o estado de arte do sector, mas sobretudo definir um caminho conjunto que nos traga um sector mais forte e robusto», declarou a associação. O surgimento da pandemia trouxe inúmeros novos obstáculos a um sector que já enfrentava, estruturalmente, duros entraves e dificuldades.

«Perante uma nova normalidade, é tempo de enfrentar os desafios e encontrar novas soluções que garantam a sustentabilidade do transporte rodoviário de mercadorias e da actividade transportadora. A necessidade de inovarmos e reinventarmos a nossa forma de actuar assume agora uma importância vital e é em conjunto que teremos de dar um novo rumo ao sector», vincou ainda a associação.

Faça a sua inscrição aqui.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com