Connect 4 Land: DB Schenker lança em Portugal nova plataforma digital de reservas

Empresas, Logística Comentários fechados em Connect 4 Land: DB Schenker lança em Portugal nova plataforma digital de reservas 348
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker lançou em Portugal a nova plataforma digital de reservas para serviços de transporte doméstico e internacional designada por Connect 4 Land. Simples e directa, a plataforma online de última geração é uma ferramenta que  que tanto pode ser acedida pelo computador, como através do smartphone ou tablet, bastando apenas uma ligação à Internet, adiantou a DB Schenker.

«Simples e directa»: plataforma Connect 4 Land está disponível 24/7

«Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, é perfeita para remessas individuais de até 2.500 Kg, além de oferecer, de forma imediata, informações sobre os preços, agendamento e rastreamento», revelou a companhia, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso. «Simples de utilizar», esta plataforma permite escolher a combinação preço/tempo de trânsito mais adequada às necessidades do cliente.

A plataforma Connect 4 Land (que permite também fazer rastreamento da mercadoria em tempo real) funciona já em Espanha e durante o ano de 2019 os clientes de toda a Europa poderão utilizar a interface digital para serviços de transporte system. A oferta de produtos logísticos flexíveis e rápidos, juntamente com as mais de 700 filiais próprias em 38 países, «permitem à DB Schenker oferecer conexões diárias entre todos os centros de negócios europeus».

«Passo importante em direcção ao futuro digital», frisou CEO da DB Schenker

«Ao lançar a plataforma Connect 4 Land, estamos a dar mais um passo importante em direcção ao futuro digital e a equipar a nossa empresa para o sucesso sustentado», afirmou Jochen Thewes, CEO da DB Schenker. «A comunicação directa com os clientes continuará a ser um aspecto importante do nosso negócio. No entanto, a nova interface digital de reservas vai facilitar que as pequenas e médias empresas façam uso dos serviços profissionais da DB Schenker», acrescentou, citado pela missiva.

«Em breve, todos os nossos processos, desde a oferta até à factura, vão ser digitais», declarou o COO da empresa

«No futuro, os nossos clientes vão ter acesso online rápido à maior rede de transporte terrestre na Europa», afirmou também Ewald Kaiser, COO da DB Schenker. «Com alguns cliques, podem facilmente ter as suas mercadorias entregues em toda a Europa, de Lisboa a Moscovo. Como resultado, o nosso negócio está a tornar-se ainda mais digital. Em breve, todos os nossos processos, desde a oferta até à factura, vão ser digitais», concluiu Ewald Kaiser.

No âmbito da sua veia inovadora e digital, a DB Schenker revelou ainda que lançará também as plataformas Connect 4 Ocean e Connect 4 Air, de modo a responder às necessidades de clientes de outras divisões de transporte.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com