Consórcio MAIS já conta com uma aeronave maior para a rota diária Lisboa-Funchal-Lisboa

Aéreo Comentários fechados em Consórcio MAIS já conta com uma aeronave maior para a rota diária Lisboa-Funchal-Lisboa 604
Tempo de Leitura: 2 minutos

O consórcio MAIS (Madeira Air Integrated Solutions), que liga diariamente Lisboa e Funchal, revelou esta quinta-feira que passará a operar com uma nova aeronave, o modelo ATR 72 – 500, que concede maior capacidade e maior potência à estrutura empresarial que agrega a ALS, a Swiftair e a Loginsular.



Este novo passo no desenvolvimento da actividade era um desígnio ambicionado pelo consórcio, bem patente na recente entrevista concedida pelo CEO do MAIS, António Beirão, à Revista CARGO. Já nesse momento a MAIS anunciava a ambição de operar um cargueiro com mais capacidade, mostrando optimismo de que a procura iria aumentar com a consolidação do serviço – algo que agora se concretiza.

«Mais potência e maior capacidade de carga», realça o consórcio

«O avião ideal para os primeiros seis meses ou para o primeiro ano é o ATR-72. Mas se a procura crescer como esperamos, avançaremos para um avião com maior capacidade», acrescentava António Beirão à Revista Cargo há um par de meses. O passo foi agora consumado, e, a acompanhá-lo, o consórcio deixou também uma mensagem de ambição e progresso: «Estamos a crescer…literalmente! Mais potência e maior capacidade de carga, trazem ainda MAIS vantagens para os nossos clientes», pode ler-se na comunicação emitida via Facebook.

Contactada pela Revista Cargo, fonte do Consórcio justificou o aumento de capacidade (em cerca de uma tonelada por viagem) com a crescente procura que a ligação Lisboa-Funchal-Lisboa vem registando, em particular desde que a MAIS começou a oferecer um serviço rodoviário Porto-Lisboa, permitindo assim que a região Norte possa também aproveitar a ligação aérea para a Madeira.




Foto: Facebook oficial da MAIS – Madeira Air Integrated Solutions

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com