Continental

Continental disponibiliza mapa de oficinas activas durante o estado de emergência

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Continental disponibiliza mapa de oficinas activas durante o estado de emergência 264
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia Continental Pneus Portugal anunciou, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo acedeu, que passou a disponibilizar no seu site www.continental.pt  um mapa com todas as oficinas suas clientes em funcionamento durante o estado de emergência.

Esta informação, segundo explicou a Continental Pneus Portugal, é actualizada semanalmente e é prioritária para prestar apoio aos profissionais de saúde, às forças de segurança, ao sector alimentar, telecomunicações, energia, águas e todos os que, nesta altura, prestam serviço ao país e não podem ficar em casa. Também poderá ser útil para qualquer pessoa que se depare com um imprevisto ou necessidade na estrada.

Continental: segurança rodoviária em primeiro lugar

«Estamos conscientes de que nem todos podem parar num estado de emergência, e que mais do que nunca é fundamental assegurar a segurança rodoviária. Como tal, disponibilizamos no site um mapa com todas as oficinas abertas durante este período que é actualizada regularmente e que se constituiu como um instrumento fundamental para quem tiver algum imprevisto na estrada», comentou Nuno Rebelo, director de Marketing da Continental em Portugal desde o mês de Julho do passado ano (leia aqui a notícia).

Recorde-se que a Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas preliminares de 44,5 mil milhões de euros e emprega actualmente cerca de 240 mil pessoas em 59 países e mercados.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com