Continental Pneus Portugal ‘concretiza’ desejos com a associação Make-A-Wish

Empresas Comentários fechados em Continental Pneus Portugal ‘concretiza’ desejos com a associação Make-A-Wish 251
Tempo de Leitura: 2 minutos

À semelhança de anos anteriores, a Continental Pneus Portugal ‘trocou’, mais uma vez, o valor a investir em ofertas de Natal aos seus clientes por um donativo a uma instituição de solidariedade social.

Neste Natal, a Continental Pneus Portugal elegeu a Make-A-Wish Portugal, associação que tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

Actualmente, a Make-A-Wish Portugal tem cerca de 150 crianças a aguardar a realização do seu desejo e a Continental Pneus Portugal irá, através deste donativo no valor de €5 mil euros, apadrinhar alguns destes “sonhos”.

Marco Silva, director de Marketing da Continental Pneus Portugal, destaca «o espantoso trabalho desenvolvido pela Make-A-Wish. Neste Natal queremos apoiar e dar o nosso contributo para ajudar a concretizar alguns destes 150 desejos e, desta forma, proporcionar a estas crianças e às suas famílias um momento de grande felicidade e alegria».

O responsável pela Continental Pneus destaca ainda «o espírito solidário manifestado desde a primeira hora pelos nossos clientes, que sempre nos apoiaram e ‘validaram’ esta ‘troca’. Acreditamos que o Natal deve ser, acima de tudo, uma época de partilha e solidariedade».

Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal, destacou «o enorme valor este donativo! Neste momento estamos com cerca de 1160 desejos realizados em todo o território nacional e ilhas mas ainda muitas crianças e jovens aguardam a realização do seu desejo que é, muitas vezes, a força necessária, a alegria e a esperança numa fase menos boa que estão a viver. Estamos muito gratos à Continental Pneus PT por apoiar a Make-A-Wish e por, desta forma, realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes. Juntos, vamos realizar desejos capazes de transformar vidas! Muito Obrigada!»

Com esta iniciativa, a Continental Pneus Portugal pretende anualmente destacar e premiar o trabalho desenvolvido pelas instituições sociais. «Este ano, ficamos “rendidos” aos valores da Make-A-Wish e ao impacto que a realização de um desejo tem na vida de uma criança», destaca Marco Silva.

De recordar que em 2016 e 2017, a Continental Pneus Portugal entregou o valor à Associação Salvador para apoio ao projecto ‘Acção Qualidade de Vida’, que tem como objectivo a atribuição de apoios directos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros. Esta acção insere-se no âmbito do projecto de responsabilidade social ‘Vision Zero’.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com