Vendas da Continental cresceram 11,7% no primeiro trimestre

Empresas Comentários fechados em Vendas da Continental cresceram 11,7% no primeiro trimestre 204
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Continental começou o ano com o pé direito, conseguindo no primeiro trimestre um crescimento homólogo de 11,7% nas vendas – que alcançaram os 11 mil milhões de euros.

Setor Automotivo com grande contribuição

O grupo, fornecedor do sector automóvel, fabricante de pneus e parceiro industrial, viu ainda o crescimento orgânico ajustado a mudanças no âmbito da consolidação e variação das taxas de câmbio alcançar os 9.5%. Aqui, a parte do Grupo Automotivo teve um contributo considerável para o resultado.

O resultado operacional ajustado (EBIT ajustado) aumentou para cerca de 1.2 mil milhões de euros, enquanto a margem de EBIT ajustado foi de 10.7%.

«Tudo indica que atingiremos confortavelmente os objectivos ambiciosos» – Elmar Degenhart

Elmar Degenhart

Elmar Degenhart

«A Continental teve um início de ano bastante bom num ambiente volátil. Apesar do aumento dos preços das matérias-primas, tudo indica que atingiremos confortavelmente os objectivos ambiciosos que definimos para 2017», disse o presidente do Conselho de Administração da Continental, Elmar Degenhart, durante a apresentação dos resultados preliminares para os primeiros três meses deste ano, na reunião anual de accionistas, que teve lugar em Hanôver.

A Continental vai apresentar os seus resultados financeiros para o primeiro trimestre de 2017 no próximo dia 9 de Maio.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com