amazon pt ring

Correos firma parceria com a Amazon para melhorar serviço de entregas ‘online’ em Espanha

Logística Comentários fechados em Correos firma parceria com a Amazon para melhorar serviço de entregas ‘online’ em Espanha 290
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Correos e a gigante mundial do e-commerce Amazon assinaram um acordo de três anos com o objectivo de proporcionar aos clientes da Amazon em Espanha um serviço de encomendas «ainda mais rápido e confiável», anunciou a companhia estatal espanhola, que, recorde-se, adquiriu, recentemente 51% da lusa Rangel Expresso, subsidiária do Grupo Rangel.

Correos consolidam parceria com a Amazon para ganhar pujança no e-commerce

Este acordo é o resultado da colaboração «contínua» que Amazon e Correos vêm realizando no decorrer dos últimos anos. A operadora estatal espanhola explicou, através de um comunicado, que tal acção colaborativa é a prova de que a Correos se encontra a «avançar de forma constante em direcção ao seu objectivo de tornar-se o operador logístico de referência do comércio online em Espanha».

A rede da empresa estatal inclui 2.400 agências  e 5.000 CityPaq, que completam os serviços de entrega em domicílio oferecidos a seus clientes graças aos mais de 30.000 carteiros que chegam diariamente a todas as residências e empresas na Espanha. A empresa garante estar a trabalhar para «acompanhar o crescimento constante do volume de pacotes distribuídos aos clientes».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com