granel

COSCO Shipping anuncia criação de novo modelo de logística integrada para cargas a granel

Marítimo Comentários fechados em COSCO Shipping anuncia criação de novo modelo de logística integrada para cargas a granel 296
Tempo de Leitura: 1 minutos

Recentemente, a operadora chinesa COSCO Shipping Logistics (Dalian), uma subsidiária que integra a COSCO Shipping Logistics, anunciou ter assinado um contrato (vinculado ao China Coastal Bulk Freight Index) com a COSCO Shipping Bulk, em nome do proprietário da carga HengLi Petrochemical, que, segundo a companhia, «marca o início de um novo modelo de logística total para o transporte de carga a granel».

De acordo com o contrato agora firmado, a companhia COSCO Shipping Logistics (Dalian) compromete-se a fornecer serviços de logística total e integrada para a empresa HengLi Petroquímica durante o ano de 2020, um compromisso que envolverá cerca 2 milhões de toneladas de carvão. A COSCO Shipping Bulk fornecerá os serviços de transporte marítimo doméstico (granel), adiantou.

Em Novembro do ano passado, a COSCO Shipping Logistics (Dalian), na condição de corretora de fretamento, conseguiu facilitar a assinatura de um contrato de afretamento entre a COSCO Shipping Bulk e a HengLi Petroquímica / HengSheng Shipping, tendo em vista o transporte de cerca de dois milhões de toneladas de carvão. Desde o início do projecto, a M.V. Sheng Fa Hai reduziu significativamente, devido à acção da COSCO Shipping Bulk, o custo, criando valor para o cliente por meio de operações eficientes e aprofundando a parceria entre a Hengli Petroquímica e a COSCO Shipping.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com