db schenker camião

Covid-19: DB Schenker realiza a entrega de 100.000 máscaras

Empresas, Logística Comentários fechados em Covid-19: DB Schenker realiza a entrega de 100.000 máscaras 289
Tempo de Leitura: 1 minutos

A DB Schenker informou ter coordenado e realizado o transporte de um total de 100.000 máscaras protectoras, tipo N95 / FFP2, doadas pelo Grupo H&M. A empresa global de moda e design decidiu usar as suas cadeias de abastecimento na Ásia para obter e doar as máscaras faciais que ajudarão a prevenir a disseminação contínua da COVID-19.

Dada a capacidade de carga reduzida dos voos comerciais das companhias aéreas, não foi possível enviá-las directamente para os seus destinos. No entanto, a DB Schenker conseguiu garantir a entrega, tendo recorrido a voos fretados de carga aérea.

O carregamento destinado a Espanha partiu do aeródromo chinês de Pudong com destino a Frankfurt. Uma vez na Alemanha, a mercadoria foi transportada por camião até Madrid e entregues à Dirección General de Protección Civil y Emergencias. O transporte destinado a Itália partiu de Xangai, tendo sido transportado em camião até Roma.

Thorsten Meincke, da DB Schenker Air and Ocean Freight Board, declarou que «estamos satisfeitos por poder transportar estas máscaras faciais doadas pelo Grupo H&M. Apesar dos tempos difíceis e da capacidade limitada de carga aérea, conseguimos organizar o transporte num prazo de entrega rápido, graças ao trabalho da nossa própria rede. Actualmente, estamos a transportar grandes volumes de equipamentos médicos para várias partes do mundo».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com