Grupo SIMAB Marl COVID-19

COVID-19: grossistas dos mercados abastecedores chegam ao público via plataforma online

Empresas, Logística Comentários fechados em COVID-19: grossistas dos mercados abastecedores chegam ao público via plataforma online 378
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em tempos de pandemia, as empresas e organizações vêem-se forçadas a desdobrar-se em novas soluções capazes de contornar os mais directos obstáculos provocados pelo COVID-19. Neste contexto, o Grupo SIMAB também não cruzou os braços, tendo reforçado a ligação às empresas e a aproximação aos cidadãos. Para tal, procedeu ao reforço da parceria com a plataforma de comércio electrónico MercaChefe.pt.

Grupo SIMAB reforça ligação entre empresas e cidadãos no contexto de COVID-19

Esta iniciativa de reforço da parceria com a plataforma de e-commerce de bens e produtos alimentares essenciais visa a facilitação da ligação entre empresários e particulares. Por via desta parceria, o Grupo SIMAB, que detém os mercados abastecedores das regiões de Lisboa, Braga, Évora e Faro, permite, aos cerca de 1500 operadores das maiores superfícies abastecedoras do país, manterem e diversificarem os seus negócios.

«Assim, beneficiam os empresários que se abastecem nos mercados e os consumidores finais que se encontram nas suas casas. Uma solução para muitas empresas que foram afectadas pela suspensão do canal HORECA», explicou o Grupo SIMAB, através de um comunicado, ao qual acedemos. A MercaChefe.pt garante, tanto às empresas como aos consumidores finais, a entrega em 48 horas, em qualquer endereço de Portugal Continental, de produtos alimentares, desde os frescos aos ultra-congelados, bem como de todo o tipo de produtos não alimentares.

Todas as empresas que vendem através desta plataforma são seleccionadas segundo parâmetros de credibilidade e regras do comércio electrónico, garantindo a qualidade dos produtos e a disponibilidade do stock para recolha no dia seguinte. O projecto, comentou Rui Paulo Figueiredo, CEO do Grupo SIMAB, «apoiar todos aqueles que integram os nossos Mercados Abastecedores, possibilitando-lhes aceder a uma ferramenta de venda disponível e, ao mesmo tempo, assegurar às empresas e aos consumidores o acesso permanente aos bens alimentares».

«Também alargámos o horário de venda no MARL, para que se mantivesse o acesso aos produtos, dispersando o número de utilizadores e evitando a concentração de compradores. Com o comércio on-line, reforçamos a cadeia de abastecimento e a segurança de todos», acrescentou Rui Paulo Figueiredo, citado pelo comunicado emitido. «As empresas têm de se adaptar e o comércio electrónico, com um excelente serviço de logística e atendimento personalizado, é a solução», complementou Ricardo Wallis, CEO da BUYIN.PT.

Com esta iniciativa, a BUYIN.PT e o Grupo SIMAB facilitam as relações de empresas e consumidores com os mercados abastecedores, evitando deslocações e contribuindo para a segurança de todos em contexto de emergência nacional.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com