Toyota Caetano Portugal

COVID-19: Toyota Caetano Portugal vinca compromisso de apoiar logística de bens essenciais

Empresas, Logística Comentários fechados em COVID-19: Toyota Caetano Portugal vinca compromisso de apoiar logística de bens essenciais 331
Tempo de Leitura: 2 minutos

Neste contexto de pandemia, à qual nenhum país parece escapar, a Toyota Caetano Portugal disponibilizou, a partir do passado dia 20 de Março, tanto no seu website como através da sua newsletter, as regras de funcionamento durante este surto de pandemia.

«Estamos a acompanhar o desenvolvimento do vírus Corona com o máximo cuidado. As nossas prioridades são claras: a saúde e a segurança dos nossos funcionários, bem como dos nossos clientes e fornecedores, estão em primeiro lugar», frisou a marca através de um comunicado.

Toyota Caetano Portugal focada em manter cadeias logísticas «em funcionamento»

Na missiva, a Toyota Caetano Portugal vinca o seu papel de «manter o serviço» aos seus «clientes e parceiros», apresentando assim uma sintonia entre a protecção e a acção – «a nossa política não é apenas proteger as nossas próprias pessoas e as dos nossos clientes, mas também manter, no que nos diz respeito, as cadeias de abastecimento de bens essenciais em tranquilo funcionamento. Nesse sentido, desde o início que os serviços de assistência estão a manter-se totalmente operacionais», pode ler-se na missiva, à qual a Revista Cargo teve acesso.

«Apesar de estarmos a responder a todos os pedidos normais de assistência, neste momento as recomendações internas dadas às equipas foram no sentido de atendimento prioritário a clientes da distribuição e retalho dos ramos alimentar e saúde,e aos casos de avarias», comentaram os responsáveis do serviço após-venda Ricardo Seara e António Pintado, citados pelo mesmo comunicado.

Com as «indicações internas e planeamento rigoroso junto das equipas», a marca adiantou que os serviços de assistência «têm funcionado com uma regularidade normal, sem se verificarem até ao momento grandes constrangimentos». «Temos recebido alguns pedidos de clientes, para apoio em termos de regras para redução de riscos na utilização dos equipamentos por varias equipas», revelaram os responsáveis. A Toyota Caetano Portugal agiu em conformidade, encontrando-se a divulgar «guias com linhas de orientação».

Nestes guias é possível recolher informação sobre como limpar os equipamentos e sobre como lidar com as equipas que trabalham e assistem equipamentos de movimentação de cargas Toyota. Estes guias estão a ser divulgados directamente aos clientes e igualmente disponibilizados via website da marca www.empilhadores.toyota.pt.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com