Setúbal cruzeiros

Cruzeiros voltam ao Porto de Setúbal: navio ‘Le Lyrial’ escalou porto sadino no dia 25

Marítimo Comentários fechados em Cruzeiros voltam ao Porto de Setúbal: navio ‘Le Lyrial’ escalou porto sadino no dia 25 510
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Setúbal voltou a receber, no passado dia 25 de Outubro (Segunda-feira), navios de cruzeiros: o navio intitulado ‘Le Lyrial’, pertencente ao armador Ponant, na segunda escala deste navio no estuário do Sado. A informação foi avançada pela administração portuária APSS.

Navio de cruzeiros ‘Le Lyrial’ esteve nos estaleiros da Lisnave

O navio de cruzeiros ‘Le Lyrial’, que veio directamente dos estaleiros sadinos da Lisnave, onde esteve em manutenção, incorpora elevados padrões ambientais que o posicionam na linha da frente do processo de adaptação da indústria de cruzeiros aos novos desafios em matéria ambiental.

Neste contexto, recorde-se que o Porto de Setúbal tem-se afirmado nas rotas do turismo internacional, dando corpo a «uma estratégia de desenvolvimento intimamente articulada entre o porto e a cidade», ressalvou a administração portuária, através de um comunicado emitido esta Terça-feira (dia 26).

A promoção e divulgação da Baía de Setúbal, do Parque da Arrábida, das praias e das principais actividades regionais, onde se contam a enologia, a gastronomia, os roteiros históricos e as actividades náuticas, recreativas, desportivas e culturais, tem sido uma preocupação partilhada por ambas as entidades, ressalvou a APSS no comunicado ao qual tivemos acesso, deixando ainda uma garantia: «Apostamos na promoção da região e na salvaguarda dos seus valores ambientais, culturais e sociais».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com