ctt

CTT alia-se à NOS para lançar um serviço pioneiro de entregas rápidas até duas horas

Empresas, Logística Comentários fechados em CTT alia-se à NOS para lançar um serviço pioneiro de entregas rápidas até duas horas 397
Tempo de Leitura: 1 minutos

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a NOS, lançaram um serviço pioneiro de entregas 100% digital, rápido e cómodo na morada do cliente, nunca excedendo as duas horas. Este serviço, que está disponível em concelhos de Lisboa, Setúbal, Porto e Braga, complementa as modalidades existentes de levantamento em loja ou entrega em 48h na morada, explicaram os CTT.

Ligar pessoas e empresas: parceria reforça posição estratégica dos CTT

Cacifo CTT NovaO processo é simples e decorre 100% online, bastando ao cliente encomendar um produto na Loja Online NOS e em breve na App NOS, inserir, de seguida, a morada, seleccionando também a opção de entrega rápida, e efectuar pagamento, detalhou a empresa, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso. Após este momento, o cliente poderá ainda, graças ao serviço CTT Now, acompanhar o percurso de transporte da encomenda desde a loja até à entrega em casa.

«A parceria celebrada no âmbito deste serviço pioneiro e tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, alarga a diversidade da oferta que pode ser experimentada e robustece a relação com os clientes, através da conveniência e inovação, num mundo cada vez mais digital e com consumidores cada vez mais exigentes», explicou a empresa no comunicado emitido recentemente. Encontram-se disponíveis para entrega rápida os equipamentos tecnológicos em venda na loja online ou App NOS.

Os CTT empregavam, em Dezembro de 2020, 12.234 pessoas, das quais 11.671 em Portugal, país onde opera com 2.384 Pontos CTT e cerca de 5.000 agentes Payshop. Em 2020 os CTT obtiveram rendimentos operacionais de 745,2 milhões de euros e um resultado líquido de 16,7 milhões de euros.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com