ctt

CTT cooperam com o Governo e lançam novos serviços e condições especiais para PME’s

Empresas Comentários fechados em CTT cooperam com o Governo e lançam novos serviços e condições especiais para PME’s 273
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTT, em cooperação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME, anunciaram o lançamento de novos serviços e condições especiais para as Pequenas e Médias Empresas (PME), dando assim mais um contributo na promoção da «sustentabilidade do tecido empresarial nacional no contexto de pandemia CoViD-19 em Portugal».

Assim, a empresa lançou, na passada Quinta-feira, o serviço Criar Lojas Online, uma oferta que permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade, para a venda dos seus produtos.

O serviço, desenvolvido em parceria com a start-up Shopkit e que pode ser subscrito aqui, garante a construção de uma loja online de forma «simples e intuitiva» – aliada a soluções de distribuição CTT, explica a empresa, via comunicado. As empresas não necessitam de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, sendo tudo efectuado através de uma «interface web intuitiva e amigável». Dispõe de uma linha de apoio técnico por chat, email ou telefone para esclarecimento das dúvidas e suporte no processo de criação da loja.

CTTA oferta pode ser complementada com os sistemas de expedição dos CTT, com as Soluções de Logística e a oferta de Pagamentos, permitindo às PME ter um único parceiro no seu negócio digital. «A simplicidade da solução, com um único parceiro em toda a cadeia, da criação da loja, aos pagamentos, distribuição e devoluções, permite às PME o foco no seu negócio e na segurança e bem-estar dos seus colaboradores», explicam os CTT, que vincam ter consciência «do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia».

Neste contexto de necessidade, os CTT vão disponibilizar este serviço de forma gratuita até 30 de Abril. No âmbito desta parceria com o Governo para apoio ao desenvolvimento da presença no comércio electrónico das PME, os CTT criaram também condições para que as PME possam aceder ao Dott (opera em modelo marketplace puro, trabalhando com o catálogo e stocks das empresas vendedoras para apresentar os produtos aos seus clientes), criado em parceria com a Sonae, com benefícios especiais. Não serão cobradas comissões às novas empresas que adiram ao serviço até 30 de Abril.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com