CTT e AliExpress renovam parceria para o Festival Global de Compras do dia 11 de Novembro

Empresas, Logística Comentários fechados em CTT e AliExpress renovam parceria para o Festival Global de Compras do dia 11 de Novembro 266
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTT – Correios de Portugal e o AliExpress, do Grupo AliBaba, voltam a ser parceiros numa campanha promocional exclusiva para o Festival Global de Compras 11.11 de 2019 do AliExpress, o ‘Black Friday’ da China, que consiste em várias promoções, vales, cupões de desconto e outros conteúdos dinâmicos relativos a promoções do AliExpress que correspondam a encomendas enviadas para Portugal.

Esta é a renovação da parceria iniciada o ano passado, «com enorme sucesso», enfatizam os CTT. Em 2018, foram recebidas encomendas de mais de 300 mil objectos no âmbito desta parceria, o dobro do inicialmente estimado. A nível global, cerca de 180 mil comerciantes participaram no festival e os consumidores gastaram cerca de 30 mil milhões de euros durante as 24 horas em que decorrem as promoções em todo o mundo.

Parceria espelha preponderância dos CTT no «ecossistema de e-commerce nacional»

Para Alberto Pimenta, Director de e-Commerce dos CTT, «a renovação desta parceria deixa-nos muito satisfeitos e mostra bem a importância dos CTT no desenvolvimento do ecossistema de e-commerce nacional, num contexto de compras online cada vez mais globais. A associação a um gigante de comércio electrónico como o AliExpress permite às duas empresas dar a conhecer, de forma coordenada, as capacidades no âmbito das vendas na Internet para todo o mundo, do lado da AliExpress, e das entregas à escala de todo o território nacional, do lado dos CTT».

«O AliExpress está focado em tornar-se uma plataforma de lifestyle para consumidores e comerciantes de todo o mundo», comentou também Wang Mingqiang, director-geral do AliExpress. «A entrada de Pequenas e Médias Empresas de todo o mundo no AliExpress a propósito do Festival de Compras é apenas o início do nosso compromisso para trazer mais PME locais para a plataforma e ajudá-las a crescer e a ter sucesso nos mercados internacionais», acrescentou o director-geral da empresa que integra o universo AliBaba.

Este ano, o AliExpress está a convidar parceiros locais no maior festival de compras do mundo, mostrando o compromisso do AliExpress em envolver PMEs e em criar valor nos mercados-chave onde opera.

O Festival Global de Compras 11.11 tem o seu dia forte a 11 de Novembro, o chamado Singles Day, onde os comportamentos de compra dos chineses, hoje alargada à escala mundial, são semelhantes ao Black Friday, com descontos muito competitivos. Na última década o evento evoluiu e tornou-se no maior evento de compras de 24 horas do mundo, ultrapassando as vendas da Black Friday e da Cyber Monday em conjunto.

Pode aceder a www.ctt.pt e ter acesso ao site do AliExpress onde já estão anunciadas as campanhas promocionais que se verificarão nas compras que ocorram no dia do festival em 11 Novembro, mantendo-se o site disponível para continuar a realizar as suas compras até dia 03 de Dezembro.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com