CTT e Cepsa assinam parceria para instalação de cacifos em postos de abastecimento

Empresas, Logística, Notícias Comentários fechados em CTT e Cepsa assinam parceria para instalação de cacifos em postos de abastecimento 338
Tempo de Leitura: 3 minutos

Os CTT – Correios de Portugal assinaram uma parceria com a Cepsa para a instalação de Cacifos em vários postos de abastecimento da rede Cepsa, em contexto urbano: Posto Cepsa do Hospital São João e do Parque da Cidade (Circunvalação), no Porto, Posto Cepsa Leiria Pousos, em Leiria, Cepsa Olival Basto e Cepsa Estádio Universitário, em Lisboa.

Os Cacifos CTT são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda. Esta pareceria vai permitir a todos os clientes Cepsa levantar as suas encomendas de forma totalmente autónoma, com a máxima segurança, todos os dias da semana, no horário da sua maior conveniência.

De acordo com João Sousa, Administrador Executivo dos CTT, “com esta parceria, a estratégia de e-Commerce dos CTT sai uma vez mais reforçada, fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes, bem como a sua capilaridade regional da rede de distribuição, permitindo às empresas dispor de mais um serviço exclusivo, 24 horas por dia, num contexto cada vez mais digital, em que os consumidores privilegiam serviços e soluções que lhes permitam uma maior autonomia”.

“O objetivo da Cepsa nesta parceria passa precisamente por expandir a oferta de serviços e as soluções de comodidade que oferecemos aos nossos clientes. O facto da nossa rede de postos de abastecimento se converter também numa plataforma de entrega e levantamento de encomendas, é um sinal claro para os nossos clientes de que a Cepsa agrega, no seu modelo de negócio, parcerias que implicam mais-valias para o consumidor final”, acrescenta Cláudia Soares-Mendes diretora de Marketing e Comunicação.

A Cepsa conta com uma rede de aproximadamente 300 postos de abastecimento em todo o território nacional, que agregam uma ampla rede de serviços como lojas de conveniência de marca própria e em parceria com cadeias de retail, lavagens, cafetarias, serviço de lavandaria, entre outras. Foram escolhidos, desde já, estes 5 postos em zonas urbanas para reforçar a sua ampla oferta de serviços para os seus clientes, sendo que este projeto será alargado, num futuro próximo, a mais 5 novos postos, pelo menos.

Os CTT contam já com uma oferta de 200 cacifos, tanto públicos como privados residenciais, privados corporativos ou Click&Collect, localizados em diversos pontos de Norte a Sul, nomeadamente em redes de retalho físico, centros comerciais, campus universitários, plataformas de transporte intermodal, hospitais, parques de estacionamento e estações de serviço. No caso dos cacifos privados residenciais e corporativos estão localizados em condomínios privados e escritórios/ zonas empresariais, respetivamente, estando apenas acessíveis para um grupo restrito de utilizadores.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com