CTT instala cacifos em três terminais fluviais em Lisboa, em parceria com a Transtejo Soflusa

Empresas, Logística Comentários fechados em CTT instala cacifos em três terminais fluviais em Lisboa, em parceria com a Transtejo Soflusa 243
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTT instalaram, em parceria com a TTSL – Transtejo Soflusa, três Cacifos Públicos em três terminais fluviais, em Lisboa – Belém, Cais do Sodré e Terreiro do Paço – permitindo aos clientes receberem as suas encomendas com «comodidade, segurança e privacidade, de uma forma mais prática».

CTT adaptam-se a um mundo «cada vez mais digital»

Nos terminais fluviais do Cais do Sodré e Terreiro do Paço, o Cacifo tem 33 espaços disponíveis; o da estação fluvial de Belém conta com 16 posições. Esta solução, explicou a empresa, através de um comunicado, visa responder ao crescimento do comércio electrónico, cada vez mais adoptado pelos portugueses, sobretudo neste contexto de pandemia, oferecendo soluções de proximidade e conveniência.

Com este passo, vincaram os CTT, a empresa vai «ao encontro das necessidades dos clientes, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes». Apostando na conexão de pessoas e negócios «com Entrega Total» este produto, assinalou a empresa no comunicado enviado às redacções, «alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com os clientes, através de ofertas de maior conveniência, em qualquer ponto do País».

Os Cacifos CTT permitem a recepção das compras online num horário mais alargado, sem necessidade de o cliente apresentar documentos para levantamento ou contacto com outras pessoas. Assim se garante total segurança e privacidade na recepção, uma vez que o acesso ao Cacifo é exclusivo ao destinatário. A solução permite a recepção de encomendas de vários formatos, uma vez que disponibiliza compartimentos de vários tamanhos, que permitem receber encomendas até 20 quilos e são também um canal alternativo, num contexto de acelerado crescimento do e-commerce.

Actualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 Cacifos, tanto públicos como privados, localizados em diversos pontos do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas, com uma visão de ampliar a sua rede para 1 000 Cacifos em 2021.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com