Cacifo CTT Nova

CTT instalam o primeiro Cacifo 24H em parceria com uma Câmara Municipal: a do Fundão

Empresas, Logística Comentários fechados em CTT instalam o primeiro Cacifo 24H em parceria com uma Câmara Municipal: a do Fundão 402
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTT revelaram, em comunicado enviado às redacções, que passaram a disponibilizar o serviço de Cacifos 24h no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, em parceria com a Câmara Municipal do Fundão, como reforço da sua estratégia de e-Commerce.

CTT ExpressoEste passo permite que os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, disponíveis para recolha até 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Trata-se do primeiro cacifo público lançado em parceria com uma câmara municipal.

Actualmente, os CTT contam com uma oferta de mais de 90 cacifos 24H, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas. «Os cacifos CTT fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 1.800 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas», pode ler-se no comunicado da empresa.

Este tipo de solução, explica a empresa, serve para complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente. «As parcerias com Municípios para colocação de cacifos vêm fortalecer a ligação de proximidade dos CTT com os seus clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país», sublinhou ainda, no comunicado, a empresa.

Os Cacifo24h são uma «solução de conveniência» quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objecto depositado, decidem quando o levantar. A interface com o destinatário é baseada no envio via SMS e eMail do código que permite interagir com o Cacifo24h e receber a encomenda.

Os locais públicos são selecionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receberem as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas, e controlando o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo onde está depositado. Os Cacifos 24h corporativos estão até ao momento instalados em oito empresas, como por exemplo na Caixa Geral de Depósitos.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com