CTT

CTT investe 3 milhões em equipamentos e cresce 20 mil m2 para responder à ‘peak season’

Empresas, Logística Comentários fechados em CTT investe 3 milhões em equipamentos e cresce 20 mil m2 para responder à ‘peak season’ 422
Tempo de Leitura: 2 minutos

Para dar resposta à Peak Season (época de pico) e aumentar a sua capacidade operacional, os CTT vão investir mais três milhões de euros em equipamentos. O investimento assenta nos novos Centros de Operações, permitindo aos CTT crescerem também mais 20.000 metros quadrados.

ctt CENTROOs Centros de Aveiro e Leiria já iniciaram a actividade, já o de Palmela tem arranque da actividade prevista para dia 22, próxima Segunda-feira. Todos os centros manterão a sua actividade no futuro, assegurou a empresa, através de um comunicado, ao qual acedemos. Actualmente, os CTT têm uma capacidade equivalente a 3 milhões de pacotes mensais e, no global, com este investimento, aumentam a sua capacidade de processamento em mais de 1,5 milhões de pacotes por mês.

Em Aveiro, o novo centro fica localizado na zona industrial da freguesia de Oliveirinha. O novo centro conta com 5.400 metros quadrados tem todo o seu processamento automatizado com tecnologia de última geração. Este centro, explicou a empresa, irá processar toda a actividade logística e de distribuição de pacotes na zona de Aveiro. Em Leiria, onde o Centro, com valências de Logística e Distribuição irá servir toda a população da área de influência, também conta com tratamento totalmente automatizado e uma área operacional de 5.500 metros quadrados. Fica localizado na zona industrial do Canhestro, freguesia de Pousos, concelho de Leiria.

Já o de Palmela, cuja actividade está prevista para iniciar já no próximo dia 22 de Novembro, Segunda-feira, será um centro totalmente automatizado para actividade de Logística e Distribuição. Tem uma área superior a 9.000 metros quadrados, com localização junto ao parque industrial da Autoeuropa. Face ao investimento realizado, os CTT estão preparados para «responder ao crescimento do tráfego de encomendas típico desta altura do ano e, no futuro, continuarão a responder, de forma robusta, às necessidades dos seus clientes», vinca a empresa, através de um comunicado. Na continuidade do seu crescimento, os CTT preparam-se para abrir, a curto prazo, mais três Centros Operacionais (Torres Novas, Braga e Algoz).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com