CTT lançaram CTT Express em Espanha, resultante da integração da Tourline Express

Empresas, Logística Comentários fechados em CTT lançaram CTT Express em Espanha, resultante da integração da Tourline Express 395
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTT lançaram na passada Sexta-feira, 21 de Fevereiro, uma nova marca em Espanha: a CTT Express, que resulta da integração da Tourline Express na CTT Expresso, e se posiciona como futuro líder de mercado de Expresso & Encomendas na Península Ibérica.

No âmbito do novo posicionamento de marca dos CTT, que reflecte a evolução da Empresa e o novo paradigma de mercado, também a empresa em Espanha foi alvo de um processo de rebranding. A nova marca reflecte os CTT como operador para o mercado ibérico, mostrando uma nova coesão de imagem e também a nova abordagem comercial, com uma nova mensagem: os CTT são o operador de entrega total.

CTT: uma «empresa ibérica com ambição de liderança Expresso & Encomendas»

«O rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal são a faceta mais visível da forma como os CTT se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos, ligando pessoas e empresas. Os CTT assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no Expresso & Encomendas mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança», comentou João Bento, CEO dos CTT.

Estratégia da CTT Express focar-se-á no «crescimento orgânico»

«A nova estratégia da CTT Express se centrará no crescimento orgânico a curto prazo e terá capacidade para fazer frente tanto ao mercado B2B como à crescente procura no B2C. A CTT Express terá a melhor oferta de transporte expresso empresarial do mercado ibérico, para responder às necessidades dos nossos clientes», complementou Manuel Molins, que desempenha o cargo de Director-geral da CTT Express.

Sob uma marca única, seguindo a linha do novo posicionamento dos CTT, a nova marca surge com um volume de envios de mais de 30 milhões por ano e uma facturação anual ibérica de 125 milhões de euros no segmento Expresso & Encomendas. Foi delineado um plano estratégico que implica um investimento de12 milhões de euros em novas instalações, tecnologia de optimização de distribuição e na digitalização, posicionando a CTT Express num operador de referência na Península Ibérica.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com