CTT renault

CTT mantêm distribuição de correio e encomendas durante o confinamento

Empresas, LogísticaComentários fechados em CTT mantêm distribuição de correio e encomendas durante o confinamento480
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTT – Correios de Portugal informaram que vão manter a distribuição de correio e encomendas e as mais de 550 Lojas próprias abertas durante este novo período de confinamento, contribuindo para a manutenção das cadeias logísticas e para o funcionamento da economia, tal como já aconteceu no primeiro confinamento, entre Março e Maio, ligando Pessoas e Empresas com entrega total.

CTTEm comunicado, a empresa vincou que manterá os seus cerca de 5000 carteiros na rua e contam com os seus cerca de 2500 atendedores para garantir a prestação dos serviços às populações. Além disso, os CTT contam já com uma «vasta oferta de produtos digitais, virados para apoiar as empresas na sua actividade, criados em resposta à pandemia Covid-19». A empresa lembra que disponibiliza os serviços CTT Criar Lojas Online.

O serviço permite às empresas que não têm presença digital criar uma loja online de forma simples, contando já com mais de 1500 lojas registadas; enquanto isso, o serviço CTT Comércio Local, em articulação com os municípios, permite que os comerciantes locais possam vender os seus produtos online; a oferta de feiras e showrooms digitais, em parceria com o Dott, permite que as tradicionais feiras se realizem em ambiente digital.

Os CTT reforçaram também o número de Cacifos 24H disponíveis para o público em geral e lançaram uma oferta corporativa destes cacifos, direccionada para empresas que queiram simplificar o seu processo de distribuição de correio, sobretudo encomendas.

Foram também lançadas diversas parcerias, nomeadamente com a Associação Nacional de Farmácias para a entrega de medicamentos em casa, com a Uber para entregas em urgentes em várias cidades e também uma oferta de entregas verdes, em parceria com a Nespresso, a pensar na sustentabilidade das empresas e que consiste na utilização de veículos eléctricos para as entregas da Nespresso em Lisboa.

Os CTT contam também com vários serviços para as empresas manterem os negócios activos através de ferramentas online, facilitando o processo de envio e recepção de correspondência e encomendas sem sair de casa ou do escritório, nomeadamente os serviços Envios Online, CTT Logística, Criar campanhas Online, Reencaminhar para outra morada, Expresso Para Hoje Online, Produção online de correio e o ViaCTT.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com