Cacifo CTT Nova

CTT reforça estratégia de e-Commerce e instala Cacifo 24h no Instituto Politécnico de Lisboa

Empresas, LogísticaComentários fechados em CTT reforça estratégia de e-Commerce e instala Cacifo 24h no Instituto Politécnico de Lisboa308
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os CTTanunciaram, através de um comunicado – ao qual tivemos acesso – que passarão a disponibilizar o serviço de Cacifos 24h no Instituto Politécnico Lisboa, como reforço da sua estratégia de e-Commerce, permitindo, assim, que os clientes «possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, disponíveis para recolha até 24 horas por dia, em todos os dias da semana».

A empresa conta com uma oferta de mais de 75 cacifos 24H, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas. «Os Cacifo24h são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online», explicam os CTT.

Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objecto depositado, decidem quando o vão levantar. «A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e eMail do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda», detalham os CTT.

cttOs locais públicos são seleccionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receberem as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas, e controlando o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo onde está depositado. Os Cacifos 24h corporativos estão até ao momento instalados em sete empresas, como por exemplo na Caixa Geral de Depósitos.

Os CTT encontram-se «activamente a aumentar esta rede cacifos, com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes, tanto em espaços de grande influência como redes de retalhistas com os quais os CTT estabelecem e reforçam parcerias, como em clientes corporativos que queiram proporcionar aos seus colaboradores, uma solução inovadora para recepção de encomendas e-Commerce», pode ler-se ainda na comunicação emitida pela empresa.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com