ctt

CTT firmam parceria com ‘start-up’ Shopkit para reforçar vertente do ‘e-commerce’

Empresas Comentários fechados em CTT firmam parceria com ‘start-up’ Shopkit para reforçar vertente do ‘e-commerce’ 386
Tempo de Leitura: 1 minutos

Os CTT – Correios de Portugal firmara com a start-up nacional Shopkit uma parceria com vista ao alargamento da base de clientes na área das encomendas. O anúncio oficial, divulgado por ambas as empresas no passado dia 14 de Maio, explica que a sinergia «permite aos clientes com lojas alojadas na plataforma da start-up beneficiar da integração automática nos sistemas dos CTT para a expedição dos objectos vendidos online».



CTT: parceria visa «integração de soluções eficientes e flexíveis»

Este passo estratégico permitirá aos CTT aumentar o raio de acção e à Shopkit providenciar aos clientes da empresa um serviço de entrega de encomendas. «Os CTT não poderiam deixar de fomentar e concretizar a integração de soluções simples, eficientes e flexíveis de expedição e entregas de encomendas geradas em plataformas de lojas online, como o é caso da Shopkit», comentou Alberto Pimenta, director da área de e-commerce dos CTT.

‘E-commerce’ tem sido «alavanca fundamental»

Recorde-se que, no primeiro trimestre, a empresa ressalvou que a área do comércio electrónico havia desempenhado o papel de «alavanca fundamental» para a positiva evolução do ramo das encomendas. Como oportunamente lembra o ‘Jornal de Negócios’, «a sua actividade nos CTT evidenciou, no primeiro trimestre de 2018, em termos de tráfego distribuído em Portugal, um crescimento de 39,1%», citando resultados desse período.

A Shopkit, start-up portuguesa que ajuda empresas interessadas em montar lojas online, possui como clientes empresas de várias áreas, desde vestuário e equipamento desportivo a bebidas alcoólicas. Com a parceria agora firmada com os CTT, providenciará aos seus clientes um serviço de entrega das encomendas.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com